ArqGED

Todos os documentos e processos da sua empresa na nuvem, de forma estruturada, com facilidade de acesso e controle de usuários, em conformidade com a LGPD.

Otimize seus processos

O ArqGED é um conjunto de tecnologias que permite a gestão inteligente de documentos ou arquivos em qualquer suporte: digital, papel, microfilme, entre outros.

É uma ferramenta totalmente via web, que não necessita de instalações nas máquinas dos usuários.

O Software GED da Arquivar é personalizado conforme a demanda da empresa, garantindo o gerenciamento dos documentos e informações em qualquer lugar, no momento desejado.

Estruture sua empresa para o Home Office

Com a possibilidade de acessar todos os arquivos em nuvem (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), o ArqGED permite que sua empresa tenha as operações 100% operacionalizadas dentro do sistema, favorecendo o trabalho em Home office: diminuindo custos, aumentando a eficiência, compartilhando informações de todos os processos em tempo real, bem como as etapas e ações da sua equipe de trabalho.

O Software ArqGED oferece:

  • Plataforma Cloud 100% online, podendo ser acessada a qualquer hora;
  • Gerenciamento profissional e estruturado da documentação, com controle de acesso, tabela de temporalidade, possibilitando sua empresa ser Paperless;
  • Auditorias e relatórios de acesso a documentos em conformidade com a LGPD;
  • Assinatura digital e eletrônica em conformidade com o ICP Brasil;
  • Fluxos de trabalho com disparo automático e notificação aos responsáveis por executar tarefas;
  • Tudo sobre o ArqGED, em 2 minutos:

    Como o ArgGED vai te ajudar:

    Rastreabilidade

    Gerenciamento de documentos em qualquer suporte da informação; Rastreabilidade e controle da movimentação dos documentos.

    Pesquisa de documentos

    Localização de documentos por meio de pesquisa pelo conteúdo ou metadados; Localização de documentos por meio de navegação em “pastas” (índices de classificação dos documentos).

    Flexibilidade na identificação de documentos

    Total flexibilização na definição dos metadados de identificação dos documentos; Tela de cadastro do documento somente com os campos necessários para sua identificação.

    Download de documentos eletrônicos

    Download de vários documentos eletrônicos ou digitalizados de uma única vez; Download de documentos com a possibilidade de transformar vários arquivos PDF em um único arquivo; Download de documentos com a possibilidade de transformar vários arquivos PDF em arquivos sequenciais com definição de um tamanho máximo padrão.

    Segurança

    A definição de acesso pode chegar ao nível de tipo de documento.

    Módulos do ArqGED:

    Módulo do ArqGED que permite o rastreio de documentos, mapeando arquivos, emitindo protocolos de consulta e devolução. Imprima etiquetas e rótulos de caixas. Defina processos e acessos de usuários. Gerencie de forma estruturada os documentos do seu arquivo físico, como uma empresa de guarda.

    Módulo do ArqGED que possibilita ao Cliente digitalizar seus documentos e armazená- los automaticamente na nuvem, possibilitando a consulta instantânea por múltiplos usuários.

    Módulo do ArqGED que permite ao Cliente assinar documentos eletronicamente, usando certificado digital padrão ICP Brasil ou assinatura eletrônica, garantindo aos documentos a comprovação de autoria e verificação de integridade.

    Módulo do ArqGED que possibilita ao Cliente criar e gerenciar processos de trabalho (workflow) com etapas, responsáveis, prazos, etc. O ArqFlow é parametrizado de acordo com as características e necessidades do Cliente.

    Módulo do ArqGED que permite ao Cliente criar parâmetros de auditoria para sinalizar ausência de documentos de acordo com regras de negócio da organização. Isso possibilita, de forma preventiva, evitar perdas em processos judiciais ou em processos de auditorias.

    Módulo do ArqGED que permite realizar o download automático das NF-e’s emitidas para os CNPJ’s informados e armazenar de forma automática já com metadados na nuvem do ArqGED.  Atendendo totalmente a legislação quanto ao armazenamento dos XML’s das notas fiscais.

    Módulo do ArqGED que permite ao Cliente criar e gerenciar um centro de documentação de forma estruturada e profissional. Possibilita a rastreabilidade dos documentos, mapeamento do arquivo, emissão de protocolos de consulta e devolução, impressão de etiquetas e rótulos de caixa/pasta e a definição de acesso de usuários.

    Quem confia na Arquivar:

    28 anos e mais de 1.000 clientes satisfeitos

    A Arquivar é pioneira em gestão de documentos no Brasil, e conta com especialistas preparados para entender os seus processos e ajudar sua empresa a reduzir custos a aumentar a eficiência.

    Fale com um especialista Arquivar:

    Como você tomou conhecimento da Arquivar?*

    Para fins de conformidade com LGPD, observe que os dados “Nome”, “Telefone”, “Email” e “Empresa” são coletados para que nosso consultor comercial possa entrar em contato com você, entender sua necessidade e agendar uma visita.

    E se você estiver interessado, receberá notícias sobre o gerenciamento de documentos por e-mail (quando selecionar “Desejo receber notícias por e-mail”) com conteúdo e informações sobre o gerenciamento de documentos e informações.

    Ligamos para você