homens-conversando-sobre-processos

Auditoria de Processos

Com a Arquivar, a documentação da sua empresa está sempre em dia com as exigências da legislação. Conheça o nosso sistema exclusivo de avaliação e diagnóstico de documentos e processos ArqAUDIT, que controla prazos, vigências, falta de documentos e pendências de renovação, para sua empresa não ficar na mão em auditorias internas ou processos trabalhistas.

Milhares de empresas confiam na Arquivar

logo-CNH-industrial
pin-unimed
logo-pearson
logo-andrade-gutierrez
logo-senac
logo-sicredi

Por que auditar sua empresa com a Arquivar?

Aprimoramento dos processos de trabalho

Avaliamos de perto todos os pontos para evolução do processo.

Apontamento de divergências

Diagnóstico completo da situação no período auditado.

Sugestão de melhorias no processo

Avaliação e diagnóstico completo para melhor cumprimento do projeto.

De auditoria a Arquivar entende

São mais de 30 anos de experiência na gestão de documentos e processos em mais de 1.000 organizações.

3.111 regras

podem ser criadas no ArqAUDIT para controlar documentação.

47 milhões

de documentos tratados pelo sistema de auditoria.

1.500 clientes

atendidos pela Arquivar com sistemas e serviços.

ArqAUDIT, o Sistema de Auditoria da Arquivar

O sistema avalia os processos de trabalho relacionados com a produção, tramitação, uso e destinação de documentos, incluindo sua guarda e acesso às informações. Conheça o ArqAUDIT

jovem-moca-analisando-dados-olhando-para-a-tela

Que tal integrar à sua empresa uma plataforma completa de gestão de documentos e processos?

ArqGED é o Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos e Processos da Arquivar. Com 7 módulos funcionais diferentes, a plataforma reúne todas as etapas de gerenciamento de documentos e processos de trabalho que sua empresa precisa. Conheça o ArqGED

Como funciona a Auditoria de documentos?

Passo 1 - Preparação

Levantamento de dados e identificação de documentos que serão auditados.

Auditoria-de-Processos
planejamento-auditoria-de-processos

Passo 2 - Planejamento

É feito um projeto GEDIC, de acordo com o levantamento de dados, faz o planejamento de como vai ser feito a auditoria e quais documentos vao precisar ser controlados. 

Passo 3 - Parametrização

As regras são criadas no sistema e é feita a criação de usuários para acesso. O cliente já recebe o software pronto para uso e tem acesso à “Universidade Arquivar”, onde vai aprender a fazer a gestão da ferramenta.

parametrização-auditoria-de-processos
cliente-arqdoc

Fale com um especialista Arquivar

30 anos e mais de 1.500 clientes satisfeitos
1
2