jovem-analisando-estoque-e-fazendo-anotacoes-no-tablet

Organização de Documentos

Difícil de encontrar documentos na sua empresa? Nós vamos até você e organizamos sua documentação de forma simples e eficiente. Com a Arquivar, você identifica, cataloga e localiza rapidamente os documentos originais da sua organização sem dor de cabeça. Conheça nosso sistema exclusivo de organização de arquivos ArqDOC. Não fique perdido!

Por que organizar documentos com a Arquivar?

De organização de documentos a Arquivar entende

São mais de 30 anos de experiência digitalizando e organizado arquivos de mais de 1.000 organizações.

Mais de 9 milhões

de imagens digitalizadas no software ArqGED.

Mais de 3.000%

 de espaço físico liberado para uso das empresas.

Mais de 10.000 horas

otimizadas para consultar documentos.

localizacoes-no-brasil

Solicite um orçamento agora!

30 anos e mais de 1.500 clientes satisfeitos

ArqDoc, o Sistema Digital de Organização de Arquivos Físicos da Arquivar

Sistema indicado para empresas que possuem uma grande demanda documental e que necessitam de catalogação correta para fácil localização in-loco. Conheça o ArqDOC.

Consultoria Documental e Orientação

Integre sua empresa a uma plataforma completa de gerenciamento de documentos e processos

ArqGED é o Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos e Processos da Arquivar. Com 7 módulos funcionais diferentes, a plataforma reúne todas as etapas de gerenciamento de documentos e processos de trabalho que sua empresa precisa. Conheça o ArqGED.

Tipos de Organização de Documentos da Arquivar

1. Organização de Documentos Físicos

Serviço que oferece a ordenação e organização, de forma ágil e segura, dos documentos, contratos e arquivos de sua empresa. Rastreabilidade e agilidade. foque no que interessa em sua empresa ao invés de perder tempo buscando pelos documentos.

2. Organização Digital de Documentos

Tenha acesso de forma rápida acessando documentos pela web de qualquer lugar e a qualquer hora de forma padronizada e organizada. Proteção contra vírus, malware e hackers. Uma plataforma segura hospedada no Azure, da Microsoft.

homem-analisando-dados-no-computador

Vantagens de organizar documentos
da sua empresa com a Arquivar

Como funciona a organização de documentos?

Arquivar se encarrega de configurar todos os steps necessários para agilizar e otimizar sua documentação.

Preparação do ambiente de armazenamento
Triagem, identificação
e tipificação
Organização, ordenação
e catalogação
Classificação e tabela de temporalidade
Digitalização dos documentos no sistema da Arquivar

Passo a passo para organizar os documentos da sua empresa

localizacoes-no-brasil

Fale com um especialista Arquivar

30 anos e mais de 1.500 clientes satisfeitos