dp-pessoal-arqaudit

Departamento Pessoal

Torne o seu departamento pessoal digital, ágil e eficiente com a correta gestão dos documentos dos colaboradores.

Mais de 1.500 empresas confiam na Arquivar

Melhore seus processos com o RH Digital Arquivar

Baseando-se em uma checklist de documentos descritos no Projeto GEDIC®, a implantação de um Departamento Pessoal digital consiste na auditoria da documentação disponível indicando faltas, pendências e inconsistências.

Além disso, a Arquivar utiliza um fluxo operacional, em workflow, para acompanhar as atividades e reduzir as divergências encontradas nos documentos.

O RH Digital Arquivar garante a segurança na recuperação de informações disponibilizando os arquivos de forma completa e atualizada, por nome, data de contratação, CPF, dentre outros dados.

Conheça a solução em 2 minutos

Reproduzir vídeo

Por que usar o Gestor DP?

Evite custos com ações trabalhistas

Garanta arquivamento correto de documentação de cada colaborador.

Facilite o acesso e consulta

Arquivos digitais são bem mais rápidos de serem consultados e acessados.

Segurança total para documentos contábeis

Documentos acessíveis via controle de usuário e seguros na nuvem.

“Os processos e rotinas da UGM passaram por mudanças que otimizaram toda a operação da unidade, diminuindo principalmente os custos com multas pelo não cumprimento dos prazos devido a morosidade nas buscas dos contratos de demandas judiciais, mantendo-se em conformidade com os prazos legais da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).”

Deiner Grama – Superintendente Financeiro

Unimed Gerais de Minas

Funcionalidades adequadas para o Departamento Pessoal

Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade.

cliente-arqdoc

Fale com um especialista Arquivar

30 anos e mais de 1.500 clientes satisfeitos
1
2