Como a tecnologia garante a segurança dos seus documentos

O investimento em guarda de documentos é uma decisão estratégica e que traz diversos benefícios para sua empresa. Economia de tempo, de dinheiro, de espaço e garantia de segurança do seu acervo. Por falar nisso, você sabia que a segurança é oportunizada pela automação do serviço de guarda?

Mas, o que é automação da guarda de documentos?

Trata-se do uso de softwares que possibilitam ao cliente acompanhar todas as ações realizadas com o documento. Desde a primeira entrada no galpão, até consultas, retiradas e devoluções destes no local da guarda.

O volume de informações e documentos é muito alto e sempre é necessário acessar estes documentos. Tantas consultas e uso frequente poderiam torna-los suscetíveis a perdas, extravios, erros humanos e acidentes caso não fosse o total monitoramento promovido pelos softwares, exclusivo das soluções Arquivar.

Algumas empresas até oferecem o serviço de guardar os documentos, mas sem os processos automatizados, não é possível assegurar a rastreabilidade e a total preservação do material.

 

Como é o processo de guarda e monitoramento total?

 

O primeiro passo é entender a necessidade e as características de cada cliente, para assim montar o projeto ideal, capaz de atendê-lo efetivamente. Em seguida, passa-se por estas etapas:

Imagem2

 

Viu como a automação da guarda de documentos economiza recursos financeiros e garante segurança? Navegue pelo nosso site e conheça mais sobre as soluções Arquivar: https://arquivar.com.br/solucoes/

 

Ligamos para você