Arquivar na Mídia

Arquivar lança novo formato de franquia

Henderson Torres 22 fev 2008

A empresa Arquivar – Gestão de Documentos lançou, desde o dia 11 de fevereiro, um novo formato de franquia. O objetivo é atender a demanda das empresas que buscam tornar o gerenciamento da informação mais rápido, organizado, dinâmico e de fácil rastreamento.

Desta forma, a Arquivar passa a comercializar dois formatos de Franquia.

Conheça o novo formato de franquia

Uma das opções dos fraqueados é trabalhar com as Soluções propostas pela empresa como: Consultoria e Projeto GEDIC, Terceirização, Administração e Racionalização de Arquivos. Já o mais novo formato da Franquia Arquivar, irá trabalhar também com a Guarda de Documentos, que possibilitará a empresa contratante uma melhor relação custo x benefício, que irá gerar praticidade e eficácia na localização das informações.

Para o gerente comercial, a decisão de optar por este tipo de Franquia surgiu da necessidade nas regiões já cobertas pelas Unidades Arquivar e das regiões ainda não cobertas, devido à grande demanda das empresas por este serviço.

As vantagens de optar pela Guarda de Documentos consiste em: padronização das informações, definição do tempo de arquivamento, agilidade e economia.

Conheça as cidades que terão prioridade na abertura da Franquia Arquivar: São Paulo – SP, Rio de Janeiro- RJ, Brasília – DF, Campinas e Ribeirão Preto – SP, Curitiba – PR, Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC, Salvador – BA, Recife – PE e Vitória – ES. Entretanto, a equipe da Arquivar está aberta a negociações em outras regiões do país.

Agora, os candidatos a franqueados terão duas opções de abertura de uma Franquia da empresa.

Vale lembrar, que a equipe Arquivar está à inteira disposição para fornecer informações sobre o novo formato da Franquia.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.