Organização de arquivos

A Organização de Documentos e Arquivos é um serviço que tem como finalidade principal criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas empresas, por intermédio da implantação de técnicas e metodologias de organização e gerenciamento de arquivos.

Os projetos de organização podem ser realizados tanto nas dependências da Arquivar ou do Cliente.

Seus documentos organizados

PARA QUEM É INDICADO?

Para empresas que possuem uma grande demanda documental e que necessitam que esses documentos sejam catalogados corretamente para fácil localização.

Por que organizar seus documentos

Organização física adequada

Com sistema de identificação

Padronização dos métodos de arquivamento

Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos

Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos

Descarte de documentos expirados ou desnecessários

Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos

Atendimento às normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos

De organização a Arquivar entende

São mais de 28 anos de experiência digitalizando e organizado arquivos de mais de 1.000 organizações

+ de 9 milhões

de imagens digitalizadas no software ArqGED

+ de 3.000%

de espaços físicos liberados para uso das empresas

+ de 10.000 hrs

otimizadas para consultar documentos

“Hoje nossos atendentes têm de forma rápida as minutas contratuais e todas as possíveis alterações ocorridas nos contratos, organização dos documentos e a possibilidade de liberação de espaço não sendo necessário um setor específico de arquivo”

Aline Castro – Supervisora
Santa Casa Saúde de São José dos Campos

Como funciona a Organização de documentos:

Preparação

Os documentos são indexados de forma que facilite o controle físico e localização no sistema

Conservação

Os arquivos já organizados são acondicionados em caixas que garantem o seu bom estado de conservação

Fácil localização

Através do índice criado no Software GED Arquivar na web, é possível pesquisar, localizar e solicitar os documentos armazenados

Quem confia na Arquivar:

28 anos e mais de 1.000 clientes satisfeitos

A Arquivar é pioneira em gestão de documentos no Brasil, e conta com especialistas preparados para entender os seus processos e ajudar sua empresa a reduzir custos a aumentar a eficiência.

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