Organização de arquivos

A Organização de Documentos e Arquivos é um serviço que tem como finalidade principal criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas empresas, por intermédio da implantação de técnicas e metodologias de organização e gerenciamento de arquivos.

Os projetos de organização podem ser realizados tanto nas dependências da Arquivar ou do Cliente.

Seus documentos organizados

PARA QUEM É INDICADO?

Para empresas que possuem uma grande demanda documental e que necessitam que esses documentos sejam catalogados corretamente para fácil localização.

Por que organizar seus documentos

Organização física adequada

Com sistema de identificação

Padronização dos métodos de arquivamento

Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos

Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos

Descarte de documentos expirados ou desnecessários

Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos

Atendimento às normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos

De organização a Arquivar entende

São mais de 28 anos de experiência digitalizando e organizado arquivos de mais de 1.000 organizações

1 milhão

de documentos digitalizados em várias indústrias

3.000%

de espaço físico liberado para uso da empresa

10.000 horas

otimizadas para consultar documentos

“Hoje nossos atendentes têm de forma rápida as minutas contratuais e todas as possíveis alterações ocorridas nos contratos, organização dos documentos e a possibilidade de liberação de espaço não sendo necessário um setor específico de arquivo”

Aline Castro – Supervisora
Santa Casa Saúde de São José dos Campos

Como funciona a Organização de documentos:

Preparação

Os documentos são indexados de forma que facilite o controle físico e localização no sistema

Conservação

Os arquivos já organizados são acondicionados em caixas que garantem o seu bom estado de conservação

Fácil localização

Através do índice criado no Software GED Arquivar na web, é possível pesquisar, localizar e solicitar os documentos armazenados

Quem confia na Arquivar:

28 anos e mais de 1.000 clientes satisfeitos

A Arquivar é pioneira em gestão de documentos no Brasil, e conta com especialistas preparados para entender os seus processos e ajudar sua empresa a reduzir custos a aumentar a eficiência.

Fale com um especialista Arquivar:

Como você tomou conhecimento da Arquivar?*

Para fins de conformidade com a LGPD, informamos que os dados “Nome”, “Telefone”, “E-mail” e “Empresa” são coletados para que nosso consultor comercial entre em contato com você, entenda sua necessidade e agende uma visita.

E caso seja de seu interesse, passe a receber por e-mail novidades sobre gestão documental, quando selecionado “Desejo receber novidades por e-mail com conteúdos e informações sobre gestão documental e informação”.

Ligamos para você