Arquivar na Mídia

Nova Unidade Arquivar na região nordeste

Henderson Torres 7 dez 2007

A Arquivar – Gestão de Documentos abriu mais uma Unidade na região nordeste. Agora, além de São Luiz – MA, a cidade de Salvador – BA também possui uma Unidade Arquivar.

No período de 19 a 23 de novembro, o franqueado da cidade de Salvador participou da 1ª etapa do Treinamento Franqueado Arquivar, em Belo Horizonte – MG. O curso foi ministrado por consultores e instrutores da empresa.

Nesta primeira etapa do treinamento, o franqueado associou a teoria através das explicações fornecidas pelos consultores da Arquivar. Isso foi feito juntamente com a prática demonstrada a partir de cases.

Para o franqueado José Carlos Pena, o treinamento foi além das expectativas. “Aprendi muito. Gostei do trabalho desenvolvido pelos instrutores. Estes foram bastante atenciosos e competentes. A receptividade da equipe foi muito boa. Sinto que já faço parte desta equipe”.

Para o consultor Arquivar, os treinamentos evoluíram muito. O treinamento está sendo ministrado de forma rápida, devido à linguagem clara que é usada para passar as informações para os franqueados que participam do treinamento.

Segundo a consultora Kellen Daniel, a primeira etapa do treinamento visa preparar o franqueado a estar apto para realização de visitas a prospects. Esta preparação se dá através da teoria associada à prática exposta no treinamento.

“As simulações no treinamento são importantes. São casos reais, onde demonstramos os problemas encontrados e as soluções indicadas. Preparamos o franqueado para implantar a metodologia GEDIC de acordo com a necessidade do cliente”, ressalta a consultora.

No final do treinamento, o franqueado participou de um almoço comemorativo. A ocasião selou a parceria entre a empresa e o mais novo franqueado. Ele ainda recebeu o certificado de conclusão do treinamento.

A empresa Arquivar através do Programa de Parceria de Negócios: ‘Franquia Arquivar’ tem por objetivo expandir sua área de atuação no Brasil e mostrar como a Gestão de Documentos pode ser uma aliada na tomada de decisões dentro de empresas de pequeno, médio e grande porte, nacionais, internacionais, públicas ou privadas.

As soluções propostas pela Arquivar podem ser conferidas ainda nas Unidades de Montes Claros – MG, Campinas, Sorocaba, Limeira e na capital Paulista.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.