O que fazer com tantos documentos?

Guarda de Documentos e Administração de Arquivos é a melhor solução custo X Benefício para a preservação de acervos com praticidade e eficácia na localização de documentos e informações.

Benefícios:

  • Disponibilização de espaço físico na sede da empresa-cliente;
  • Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos;
  • Redução de custos com a administração do acervo;
  • Organização dos documentos;
  • Ambiente de trabalho mais organizado e limpo;
  • Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos.

Na Arquivar você encontra o que há de melhor em Guarda de Documentos e Administração de Arquivos.

A empresa possui instalações de primeira qualidade, com tecnologia de ponta, possui 10.000 (dez mil) metros quadrados de área construída, que proporcionam segurança, confidencialidade e excelentes condições de trabalho. É preparada e adequada para a gestão de documentos e prioriza a segurança das informações físicas de seus clientes.

As Instalações são equipadas com circuito interno de televisão, há portarias exclusivas para a recepção e entrega dos serviços, brigada e sistema de combate a incêndio, além de vigilância monitorada durante 24h.

Gostou do texto? Não gostou? Comente abaixo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ligamos para você