Digitalização de documentos: entenda como funciona e para que serve
A digitalização de documentos serva para organizar arquivos, aumentar a produtividade da equipe e os resultados da empresa. Veja como fazer!
Nos últimos dias 10 e 11 de agosto, o WTC recebeu os principais nomes do mercado de gestão da informação, que debateram sobre as novas tecnologias e tendências do setor. A oitava edição do Information Show, maior evento do setor na América Latina, auxiliou empresários a analisarem a viabilidade da aplicação de novas tecnologias para seus negócios. A Arquivar, que marcou presença como expositora, aproveitou a oportunidade para apresentar seu novo software GED, chamado ArqGED, para o mercado.
Com o foco em novidades tecnológicas voltadas para gestão estratégica de informação e documentos, a Arquivar mostrou por meio dos novos recursos do ArqGED os motivos que fazem da empresa uma referência nacional no setor. Com as funcionalidades oferecidas pelo software é possível ter:
O ArqGED é composto por 7 módulos que funcionam de maneira integrada, agilizando todos os trâmites necessários com os mais diversos documentos existentes na organização. Através da ferramenta você consegue gerenciar os documentos existentes em seu arquivo ou departamentos de forma estruturada e profissional. É possível ainda permitir ao usuário cadastrado no sistema assinar os documentos eletrônicos digitalmente, utilizando seu certificado e-cpf e/ou e-cnjp.
Que tal localizar um documento pesquisando por qualquer palavra existente em seu conteúdo? Isso também é possível. Você pode ainda criar parâmetros de auditoria para os documentos de acordo com as regras de negócio da empresa. Pode criar fluxos de trabalho com o objetivo de integrar os departamentos envolvidos em processos, permitindo o controle de tarefas, e ainda consultar e realizar o download automático de todas as Notas Fiscais Eletrônicas e Conhecimentos de Transporte que forem emitidas para os CNPJ’s informados.
Todas essas informações puderam ser vistas pelos visitantes do evento no material entregue no estande da Arquivar. Os detalhes de como todos esses recursos podem agregar no dia a dia de cada empresa poderá ser visto no decorrer dos próximos meses não só em nossos materiais disponibilizados, mas principalmente por meio de contato com nossa equipe na cidade mais próxima para o seu atendimento.
O congresso contou com cerca de 400 profissionais que foram conhecer cases de sucesso, fazer networking, confidenciar desafios e esclarecer dúvidas com renomados especialistas. Entre eles estavam Dr. Patricia Peck, especialista em Direito Digital; Gil Giardelli, professor de Marketing Digital da ESPM e USP; José Antônio Galves, consultor de gestão documental da Vivo; Hélio Caetano, especialista em ECM e responsável pela Brand de ECM na IBM Brasil, entre outros. Todos trouxeram temas relacionados aos desafios e impacto da aplicação de novas tecnologia para estimular a transformação de negócios.
Fonte: Ato.Z Comunicação
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