O que nos diferencia?

Investir em armazenamento em nuvem é mais barato do que você pensa

Você acha que investir em armazenamento em nuvem é caro? Temos uma boa notícia: há no mercado plataformas com recursos excelentes e com uma política de preços acessíveis e em conta. É o caso, por exemplo do Microsoft Azure.

A cada dia cresce a necessidade de as empresas optarem por soluções seguras, sigilosas e realmente eficazes para armazenar seus dados e documentos. Atentas a isso, as corporações do campo da informática apresentam plataformas e tecnologias cada vez mais avançadas. Aqui na Arquivar contamos com o suporte, o conhecimento e a autoridade da Microsoft na criação e na oferta de serviços de cloud computing.

Engana-se quem acredita que os serviços de nuvem são um custo alto para as empresas. Eles são inclusive responsáveis pela economia em alguns itens. Veja neste post.

E por que vale a pena investir?

Além dos riscos que o armazenamento em nuvem elimina (perda de informações, sequestro de dados por cibercriminosos, quebra de sigilo, dentre outros), temos uma vantagem nas plataformas Azure: você só paga pelo que usa. Isso mesmo, o valor pago é proporcional ao espaço e aos recursos utilizados. Assim, você mesmo coordena e equilibra suas necessidades com seu orçamento.

Em geral o Azure já oferece preços acessíveis e competitivos, capazes de se adaptar à demanda do cliente. Com esse formato de venda, não é necessário o cliente pagar por itens que ele não deseja ou que não se adequam à sua necessidade. Por isso, a Arquivar analisa a situação de cada cliente e propõe as melhores alternativas. Assim, além de otimizar o uso dos recursos financeiros, sua empresa tem soluções na medida que precisa.

Para ter uma ideia de quanto fica aproximadamente o valor de um pacote, você pode usar a calculadora de preços disponibilizada no site da Microsoft, clicando aqui.

Segurança de seus dados, proteção contra crimes cibernéticos e acesso rápido. Ainda tem eliminação da perda de informações e documentos e com preço ajustado ao volume de seu uso. O que você está esperando? Mais motivos para contratar um serviço de cloud? Temos mais alguns aqui.

Conheça as soluções Arquivar! Comece agora mesmo a desfrutar dos benefícios e da segurança de ter seus documentos na nuvem. Fale com a nossa equipe.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden