Arquivar na Mídia

Franquia Arquivar em expansão

Henderson Torres 31 out 2007

O sucesso do Programa de Parceria de Negócios: ‘Franquia Arquivar’ vem crescendo por todo Brasil nos últimos meses. Agora, as cidades de São Luiz – Maranhão e Campinas – São Paulo também possuem uma Franquia Arquivar, como as cidades de Sorocaba – São Paulo e Montes Claros – Minas Gerais. Com a Franquia Arquivar em expansão, o seu sucesso se deve ao empenho e dedicação da equipe Arquivar.

Dois treinamentos já foram realizados. O primeiro ocorreu no dia 20 de agosto com os franqueados Frederico Dias Morais (Montes Claros) e José Luiz Sandre (Sorocaba). O segundo treinamento ocorreu no período de 10 a 14 de setembro, na sede da empresa, em Belo Horizonte, com os franqueados Alcione Arcanjo da Conceição (São Luiz) e Luiz Fabiano Domingos (Campinas).

O treinamento foi ministrado pelos consultores da Arquivar, Éder Ramalho e Kellen Daniel e divido em teoria e prática. Os franqueados colocaram em prática a teoria que lhes foi passada durante o treinamento e esclareceram dúvidas com relação aos serviços que irão prestar.

Franquia Arquivar em expansão

No decorrer da semana, os franqueados receberam a visita do Consultor Carlos Ruben, especialista em Franchising, que assessorou na formatação da Franquia Arquivar. O franqueado Alcione Arcanjo da Conceição, diz que espera receber todo o suporte da Arquivar no decorrer do processo de implantação da Franquia. “Acredito neste segmento e estou apostando no mercado e no know-know da Arquivar. Este treinamento é muito importante, pois será à base de tudo para implantação da Franquia”, disse o franqueado Alcione Arcanjo.

“O diferencial do treinamento da Arquivar é que este proporciona a prática aos franqueados através de exercícios, no qual avaliamos como estes executam e resolvem os problemas propostos”, diz a consultora Kellen Daniel.

Para Kellen, é importante simular situações reais, pois a qualidade dos serviços oferecidos pela Arquivar deve ser mantida.

“Minhas expectativas são boas em relação à abertura da Franquia Arquivar. Acredito que o mercado em Campinas é promissor”, diz o franqueado Luiz Fabiano.

Para o consultor Arquivar, os exercícios passados ao franqueados durante o treinamento são muitos importantes, pois ajudam os franqueados a relembrarem o que estes viram no decorrer do treinamento.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.