O que nos diferencia?

Franquia Arquivar expande área de atuação

Com empenho e dedicação da equipe Arquivar, o Programa de Parceria de Negócios: ‘Franquia Arquivar’ está sendo um sucesso por todo país nos últimos meses. As soluções propostas pela empresa Arquivar já podem ser conferidas na capital paulista e nas cidades de Campinas e Sorocaba – São Paulo e nas cidades de São Luiz – Maranhão e Montes Claros – Minas Gerais, através das Franquias Arquivar. Uma área de atuação cada vez maior para ampliar a presença da Arquivar no mercado.

Um novo treinamento foi ministrado no dia 24 de setembro, pelos consultores e instrutores da Arquivar, com objetivo de atender a demanda de várias empresas, que hoje, não sabem como gerenciar e tornar a informação uma aliada na tomada de decisões.

O trabalho na área de atuação

Garantir a qualidade dos serviços que serão prestados pelos franqueados da Arquivar é uma característica primordial, fundamental e assegurada pela Diretoria da empresa, pois todos os clientes da Arquivar contarão sempre com uma estrutura que lhes permitirá gerenciar a informação da sua empresa de maneira rápida e com qualidade.

Assim, confira o treinamento do franqueado Adriano Damato, responsável pela Franquia Arquivar na capital paulista. Muita pesquisa. Foi assim que o franqueado da capital paulista conheceu a empresa Arquivare se interessou pelo Programa de Parceria de Negócios: ‘Franquia Arquivar’.

“A empresa Arquivar aparece muito bem colocada no site Google. Outro ponto que me interessou bastante foi o custo inicial da franquia que atendeu as minhas expectativas e o fato da empresa estar no mercado desde 1991”, disse Adriano Damato.

“É possível verificar que o franqueado está assimilando muito bem a teoria e a prática demonstradas durante o treinamento. As instruções são passadas ao franqueado, e este desenvolve os exercícios sem dificuldades”, disse a consultora Sabrine Leal.

Segundo Sabrine Leal, a equipe Arquivar está passando de maneira clara ao franqueado todo o seu know-know para que este consiga obter sucesso com os seus futuros clientes.

Adriano já está ansioso para participar da segunda etapa do treinamento da Franquia Arquivar, que terá início na quarta semana de outubro.

Para o consultor Arquivar, a expansão da empresa através do sistema de Franquias irá alavancar o desenvolvimento dos produtos e da empresa.

“O produto e a metodologia da Arquivarsão bons. No sistema de Franquias o risco é menor, mas com retorno maior. A expansão da empresa irá proporcionar novas perspectivas profissionais”, disse o consultor.

Um almoço de confraternização selou a parceria com o novo integrante da equipe Arquivar. O franqueado recebeu ainda o certificado de participação e conclusão do treinamento.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden