Arquivar na Mídia

Franquia Arquivar conquista a região Nordeste

Henderson Torres 7 dez 2007

A empresa Arquivar – Gestão de Documentos abriu mais duas unidades na região Nordeste. Além da cidade de São Luís – MA e Salvador – BA, agora Fortaleza – CE e Natal – RN também possuem Unidade Arquivar.

Em matéria publicada no portal Sua Franquia, a diretora geral da Bittencourt Consultoria, Claudia Bittencourt, diz que as empresas franqueadoras já consolidadas, conseguiram estabelecer uma comunicação eficaz e um relacionamento aberto e transparente com toda a rede, contribuindo positivamente com a imagem da marca.

E esta é exatamente a preocupação da Arquivar. Os resultados dessa dedicação são as unidades que estão sendo inauguradas em todo o país.

A expansão na região Nordeste

A região Nordeste ganhou mais duas franquias. Uma na cidade de Fortaleza, que iniciou suas atividades no mês de março deste ano, e a outra em Natal, inaugurada no mês de abril.

O franqueado Hágara Saldanha da cidade de Fortaleza, veio até a sede da Arquivar em Belo Horizonte participar do treinamento para franqueados, onde conheceu as rotinas comerciais e administrativas da empresa, estando desta maneira, apto para trabalhar com as tecnologias Arquivar e o correto gerenciamento de documentos e informações propostos pela empresa. Hágara acredita ter feito a escolha certa ao adquirir a franquia e diz que a Arquivar atendeu às suas expectativas. “A equipe é coesa e eficiente. Quanto aos donos, são pessoas simples e discretas e muito centradas”, diz o franqueado.

Já os franqueados Marcelo, Sergio e Ione da cidade de Natal, receberam o treinamento lá mesmo. Os consultores ministraram o treinamento da área operacional onde transmitiram o correto funcionamento de todos os serviços da Arquivar. Estiveram presentes também, o diretor da empresa Mário Pinho, o Gerente Comercial e a Gerente de Tecnologia da Informação, para passar aos franqueados o funcionamento e as rotinas administrativas e comerciais da empresa.

A equipe Arquivar está satisfeita com o sucesso do Programa Parceria de Negócios: Franquia Arquivar, lançado com o objetivo de tornar a marca conhecida e principalmente contribuir para o desenvolvimento do país.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.