Arquivar na Mídia

A Arquivar na feira do empreendedor de MG

Daniel Vieira 27 jun 2008

Novamente a Arquivar foi convidada pelo SEBRAE para apresentar suas soluções diferenciadas em Gestão de Documentos e seu sistema de franquia na Feira do Empreendedor!

A Franquia Arquivar vem ganhando espaço em todo o Brasil em razão do sucesso do nosso Programa de Franquias, lançado pela empresa com o objetivo de atender a demanda crescente por nossas soluções.
A

Arquivar

oferece aos parceiros franqueados todas as ferramentas necessárias para prestar serviços de qualidade, acesso a todo tipo de informação para o bom desempenho do negócio, além de disponibilizar aos profissionais treinamentos e material didático para o início das atividades.

A franquia Arquivar é destinada a empresários dinâmicos e empreendedores que buscam uma parceria sólida com uma empresa de valores éticos, e que ofereça soluções completas e de qualidade aos clientes.

Feira do Empreendedor em MG

Tendo em vista todo esse crescimento e no intuito de divulgar ainda mais a empresa, a Arquivar irá participar da Feira do Empreendedor realizada pelo SEBRAE. A Feira tem um circuito nacional e tem tido grande sucesso nas regiões onde é realizada.
A Feira do Empreendedor é um dos eventos de maior sucesso promovidos pelo Sebrae. Desde 1995, a Feira é realizada nos diferentes estados e regiões do país, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento de centenas de novos negócios a cada edição.
O objetivo da Feira do Empreendedor é fomentar e diversificar as atividades econômicas em todas as regiões brasileiras permitindo o contato direto entre potenciais empreendedores e fabricantes de pequenas máquinas, ofertantes de pequenas franquias, licenciadores de marcas e de produtos, além de empresas interessadas em transferir tecnologia. A Feira é também o espaço adequado para empresas em busca de novos representantes comerciais.
GRANDES PARCERIAS E BONS NEGÓCIOS PARA VOCÊ.
A Feira do Empreendedor Sebrae engloba vários eventos imperdíveis. Confira e participe.
O CICLO DE PALESTRAS acontece todos os dias, com profissionais experientes que irão falar sobre planejamento, marketing, empreendedorismo, microcrédito, entre outros assuntos de grande interesse para você, empresário e empreendedor.
A RODADA DE NEGÓCIOS promove o encontro entre empresas compradoras e fornecedoras, possibilitando a identificação e a criação de grandes parcerias de negócios.
A ÁREA DE EXPOSIÇÃO oferece várias ideias de negócios para os visitantes: agronegócios, artesanato, pequenas máquinas, negócios porta-a-porta, fornecedores, franquias, alimentação, entre outras. É também uma excelente oportunidade para exposição de produtos e serviços. Reserve já o seu estande e se prepare para bons negócios.
Desta vez, a cidade contemplada será Belo Horizonte, nas Minas Gerais, terra natal da franqueadora. Os empreendedores do sudeste do país vão poder conhecer mais sobre as vantagens de aderir ao Sistema de Franquias Arquivar, conhecer as tecnologias, metodologia e soluções oferecidas pela Arquivar, como: Consultoria GEDIC ® (Gestão Estratégica de Documentos, Informação e Conhecimento Corporativo) que consiste basicamente em avaliar a real situação do cliente e aplicar uma solução específica a cada caso analisado, sendo esta solução baseada em serviços e ferramentas como: Softwares GED/ ECM e Workflow/BPM, Organização de Arquivos, Digitalização, microfilmagem, entre outros.
Venham nos prestigiar na Feira do Empreendedor 2008 do SEBRAE que se realizará do dia 02 ao dia 06 de Setembro de 2008 no ExpoMinas.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.