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Digitalizar documentos : Arquivar Goiânia adquire scanner para digitalizações em grandes formatos a cores e preto e branco

Digitalizar documentos

Para atender suas demandas, a Unidade Arquivar Goiânia está pronta para satisfazer as necessidades de seus clientes com a nova aquisição de um scanner para digitalização. Agora será possível digitalizar documentos em grandes formatos a cores e em preto e branco.

Confira, abaixo, algumas vantagens e funções fornecidas pelo scanner.

  • O scanner é ideal para digitalização de documentações técnicas coloridas, como plantas de engenharia, documentos de arquitetura, croquis, planta baixa, esquemas elétricos e hidráulicos, entre outras aplicações CAD-CAM.
  • O scanner pode, também, digitalizar imagens em formatos A0, A1, A2 e capturar imagens com até 9600 DPI interpolados, digitalizar documentos originais com até 1 mm de espessura; o novo sistema de alimentação de originais possibilita uma melhor aderência dos documentos.

Com a aquisição do novo scanner, todos os serviços relacionados serão facilitados, possibilitando uma melhoria significativa na empresa, para os funcionários e, principalmente, aos clientes, permitindo que todo o trabalho de digitalização seja aperfeiçoado.

Vantagens de ter um sistema de gestão inteligente de documentos da Arquivar na sua empresa

Os softwares de gestão de documentos e processos da Arquivar permitem o armazenamento de todo acervo de documentos de sua empresa na nuvem de forma estruturada e segura, facilitando o acesso de colaboradores de qualquer lugar. Além disso, permite a criação de fluxos de trabalho automatizados e o controle integral de todas as etapas, processos e projetos em andamento da sua equipe.

Gerenciar documentos físicos sem a organização adequada demanda custos com aluguéis e tempo de funcionários que podem ser alocados em outras frentes do seu negócio. Virtualizar seus processos significa economizar muito dinheiro com serviços de motoboy, malote, impressão de arquivos, impressora e economia com infraestrutura. Se você gasta menos, pode oferecer um preço melhor aos seus clientes.

Na maioria das vezes, arquivos de documentos físicos ocupam espaços que geram custos à empresa, seja na demanda de profissionais para gerir a documentação, seja na estrutura de armazenamento desses documentos. Ao digitalizar documentos, esses espaços podem ser utilizados para fins que gerem lucro à empresa. Quanto mais livre de papéis de arquivos, mais sua empresa pode otimizar o espaço.

A ausência de organização dos documentos prejudica a rotina da empresa e toma tempo precioso dos colaboradores. Organize os processos da empresa com ferramentas digitais que garantem economia de tempo na execução das tarefas, além de permitirem o total controle das tarefas em tempo real. Acompanhe o trabalho dos colaboradores da sua empresa e faça a gestão da equipe de forma personalizada.

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