Caxias do Sul e Campo Grande já podem contar com as soluções Arquivar

A Arquivar oferece soluções através de consultorias em Gestão de Documentos. Hoje, na era da informação, cada vez mais empresas se preocupam com a automação dos processos visando organização, dinamismo e preservação das informações, além de certificados de qualidade de serviços prestados.

Temos Soluções de Gestão Documental para atender a qualquer organização, independente do seu ramo de atividade.Com isso, somos capazes de garantir aos nossos franqueados, um extenso line-up de Soluções para fechamento de novos negócios.

Ao adquirir uma franquia, o novo empresário passa por treinamentos na sede da empresa. Lá ele conhece toda a área técnica e administrativa, realiza testes, e recebe certificado de participação de todo o processo, estando dessa forma, apto para trabalhar com as soluções e serviços Arquivar.

Treinamento das soluções

Entre os dias 3 e 14 de maio, um treinamento foi ministrado pelos consultores da Arquivar para as novas franquias de Caxias do Sul (Rio Grande do Sul) e Campo Grande (Mato grosso do Sul). O objetivo foi prepará-los a atenderem a demanda de várias empresas, que hoje, não sabem como gerenciar e tornar a informação uma aliada na tomada de decisões.

Além dos novos franqueados de Caxias do Sul e Campo Grande, representantes da Arquivar nas cidades de Montes Claros, Teresina e Fortaleza também receberam treinamento.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Redução de custos e aumento de produtividade com gestão de documentos?

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden