Seja um Franqueado Arquivar

Leve nossa expertise em
gestão de documentos para
a sua região

Vantagens da Franquia Arquivar

Marca consolidada

A Arquivar possui 28 anos de atuação marcados pelo profissionalismo, qualidade, metodologia própria e alto investimento em tecnologia e está presente em todos os estados do Brasil.

Mix de soluções

Gestão completa de informações para a segurança de qualquer negócio. Seja ele pequeno, médio ou grande.

Software de GED com 7 módulos operacionais:

ArqDoc, ArqAudit, ArqOCR, ArqSign, ArqNf-e, ArqScan e ArqFlow.

Serviços:

Consultoria, Organização de arquivos, Digitalização de documentos, Microfilmagem e
Guarda física gerenciada de documentos.

 

 

Lucratividade

O negócio oferece excelente percentual de lucratividade com característica de receita recorrente.

Selo Excelência em Franchising – Associação Brasileira de Franchising

Parceria de Sucesso Microsoft

Melhores Franquias do Brasil – Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A Arquivar é uma empresa de software, serviços e metodologias voltados para a Gestão Estratégica de Documentos.

Projetada para atender a qualquer organização, independente do seu ramo de atividade ou porte, focando nas necessidades constantes da gestão.

Disponibilizamos ao investidor formatos de negócios – Storage e Office – com custos operacionais bem adaptados ao potencial do ramo de gestão documental e ao reconhecimento já consolidado da marca nas quase três décadas de mercado.

Possuímos uma rede de franquias distribuída estrategicamente em todo o país. Esta rede conta com apoio tecnológico e operacional, que valoriza e estimula o crescimento de todos os parceiros.

Modelo de Franquias

Storage

O que você vai vender:

Guarda de documentos, Digitalização de documentos, Consultoria, Projeto GEDIC, Tabela de temporalidade documental, Microfilmagem de documentos, Arquivo de segurança, Software ArqGed com todos os seus módulos (ArqScan, ArqNF-e, ArqSign, ArqOCR, ArqAudit, ArqDc, ArqFlow, ArqScan).

Soluções personalizadas: Gestor Acadêmico, Gestor Veicular, Gestor Prontuários, Gestor Departamento Pessoal etc.

Taxa de franquia conforme número de habitantes por município:

Até 500.000 habitantes >> R$ 40.000,00

De 500.001 a 1.000.000 habitantes >> R$ 50.000,00

De 1.000.001 a 1.500.000 habitantes >> R$ 60.000,00

Acima de 1.500.001 habitantes >> R$ 70.000,00

 

Investimento Médio em Infraestrutura (galpão alugado):

R$100.000,00

Capital de Giro (Média primeiro ano):

R$200.000,00

Office

O que você vai vender:

Software ArqGed com todos os seus módulos (ArqScan, ArqNF-e, ArqSign, ArqOCR, ArqAudit, ArqDc, ArqFlow, ArqScan).

Soluções personalizadas Gestor Acadêmico*, Gestor Veicular*, Gestor Prontuários, Gestor Departamento Pessoal* etc.

Serviços de digitalização de documentos no cliente*, Consultoria, Projeto GEDIC, Tabela de temporalidade documental, Microfilmagem de documentos*

*Esses serviços podem ser executados da seguinte forma:

Nas dependências do cliente, em uma franquia parceira, ou em home office (volume pequeno). A Franqueadora deve ser consultada a respeito da aprovação da forma de prestação dos referidos serviços.

Taxa de franquia: R$ 8.000,00

 

Investimento Médio em Infraestrutura (empresa já existente):

R$5.000,00

Capital de Giro (Média primeiro ano):

R$10.000,00

Apoio ao Franqueado

Uma vez que o candidato passou a ser franqueado, logo, passa a ser parte da nossa estrutura, sendo compromisso da franqueadora prestar a assistência necessária para a implantação e o crescimento do novo franqueado. Entre as atribuições da franqueadora estão:

  • Treinamento inicial e reciclagem nas áreas operacional, técnica e comercial
  • Suporte na análise do local onde será instalado a franquia
  • Acesso ao software e metodologia de trabalho
  • Divulgação da franquia, onde a Rede promove ações de marketing com o objetivo de fortalecer a marca Arquivar e divulgar serviços e produtos
  • Assistência contínua nas áreas operacional, administrativa e comercial

Processo de franqueamento

Cadastro e documentação

Análise do negócio e contrato

Suporte de seleção de ponto

Suporte de implantação

Treinamentos

Depoimentos de franqueados

“É uma franquia bem formatada, com mais de 20 anos de experiência, que proporciona uma grande gama de oportunidades de serviços na área de Gestão de Documentos, e que dispõe de um suporte muito bem estruturado para atender os franqueados.

Estamos ampliando nossas instalações de 900m² para 3.500m² de área construída, temos muitas perspectivas de conquistar novos clientes com esta expansão, pois estaremos oferecendo a opção de galpões com exclusividade para guarda de documentos.”

Gilvan Trigueiro

Natal/RN

“Fui convidado pelo meu sócio e logo percebi que era um bom negócio. Fomos conhecer a unidade de Maceió e, a partir desse momento houve a decisão. É vantajoso por ser uma rede de nível nacional, com mais de vinte anos de mercado e com resultados altamente positivos.

Nossas expectativas para o próximo ano são de explorar o mercado em todo o estado, e uma possível aquisição de uma área para construção de um galpão.”

Ednilson Bezerra

Aracaju/SE

“Optamos por montar uma franquia Arquivar por sua constante busca pela inovação tecnológica e pelo compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.

Ser um franqueado Arquivar nos permite focar nas ações de venda e no atendimento diferenciado aos clientes, além de nos proporcionar tecnologia de ponta e uma marca com abrangência e confiabilidade em todo o território nacional.”

Marcelo Fortes

Teresina/PI e Salvador/BA

Fale com nossa equipe

Nossos consultores darão toda a orientação para identificar o melhor modelo de negócio para a sua franquia.

Se preferir, ligue agora: (31) 3626-9300

Para fins de conformidade com a LGPD, informamos que os dados “Nome”, “Telefone”, “E-mail” e “Empresa” são coletados para que nosso consultor comercial entre em contato com você, entenda sua necessidade e agende uma visita.

E caso seja de seu interesse, passe a receber por e-mail novidades sobre gestão documental, quando selecionado “Desejo receber novidades por e-mail com conteúdos e informações sobre gestão documental e informação”.

Ligamos para você