O que nos diferencia?

Arquivar realiza primeiro encontro com franqueados

No dia 14 de dezembro, a Arquivar promoveu o Primeiro Encontro da Franquia na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O evento reuniu 19 representantes de 11 franquias dos diversos estados brasileiros e na mesma data foi anunciado a criação do Conselho.

O encontro com franqueados

O evento contou com a participação do consultor da MDS, Carlos Ruben Pinto, que ministrou uma palestra sobre a função e objetivos de conselhos consultivos e apresentou também o Estatuto do Conselho Consultivo da Franquia Arquivar.

De acordo com Ruben Pinto, o encontro entre franquias e franqueadora é um momento em que as partes podem alinhar as expectativas e planejar as ações futuras da Rede. Ele ainda ressalta que o conselho se torna vigilante e responsável pela gestão da marca, da confiança e reputação e prestígio no mercado. “O conselho certamente levará às unidades franqueadas a importância do desenvolvimento de competências em gestão e a necessidade de fortalecer as relações com a equipe da franqueadora e com os clientes”, explica.

Na mesma data foram nomeados, os representantes que farão parte do conselho no ano de 2010. Constituído o Conselho Consultivo da Franquia Arquivar, já no dia 15, houve a primeira reunião com o objetivo de promover um processo de comunicação eficaz, constante e interativo entre a franqueadora e seus franqueados.

A Arquivar entrará em 2010 visando um crescimento e a maior consolidação da marca que fará 19 anos. O primeiro encontro da franquia visa aproximar todos os franqueados, sanar dúvidas comuns e criar uma unificação.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden