Arquivar na Mídia

Arquivar promove treinamento para Franqueados

Henderson Torres 6 nov 2008

As soluções propostas pela Arquivar já podem ser conferidas no Rio de Janeiro (RJ) e em Palmas (TO). Com empenho e dedicação da equipe Arquivar, o Programa Parceria de Negócios: “Franquia Arquivar” vem sendo um sucesso e tem ganhado o mercado de todo o país.

O Programa Parceria de Negócios

Entre os dias 22 e 31 de outubro, um novo treinamento foi ministrado pelos consultores da Arquivar, Éder Ramalho e Sabrine Leal. O objetivo foi preparar os franqueados para atender a demanda de várias empresas, que hoje, não sabem como gerenciar e tornar a informação uma aliada na tomada de decisões.

Além dos franqueados de Palmas e Rio de Janeiro, um representante da Arquivar na cidade de Salvador, também recebeu treinamento. Visando sempre a garantia da qualidade dos serviços que serão prestados pelas unidades da Arquivar espalhadas pelo Brasil, a empresa considera fundamental o treinamento oferecido aos franqueados. Dessa forma todos os clientes da Arquivar contarão sempre com uma estrutura que lhes permitirá gerenciar a informação de suas organizações de maneira rápida e com qualidade.

Segundo a consultora Sabrine Leal, a equipe Arquivar transferiu de maneira clara ao franqueado todo o seu know-know. Assim o franqueado conseguirá obter sucesso com os seus futuros clientes.

“Acredito que os franqueados absorveram os conteúdos de uma maneira clara e objetiva, pois separamos o treinamento em duas partes: prática e teórica. Nosso objetivo não é focar em teoria, mas na prática, pois é isso que eles irão precisar para fazer com que o negócio cresça”, ressaltou.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.