Arquivar na Mídia

Arquivar Gestão de Documentos estará na Franchising Nordeste em Abril

Henderson Torres 14 abr 2009

A Arquivar – Gestão de Documentos participará da Franchising Nordeste, primeira feira do segmento do Norte e Nordeste, que acontece entre os dias 22 e 25 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco e reunirá cerca 163 expositores regionais e nacionais.

A Arquivar é uma empresa de software, serviços e metodologias voltados para a Gestão Estratégica de Documentos. Referência nacional em customização de tecnologias, a Arquivar aplica a solução que melhor se adapta aos objetivos da empresa, buscando sempre agilizar o processo de busca e recuperação de documentos e informações, gerando o aumento da produtividade nas rotinas administrativas e operacionais das organizações.

A Franchising Nordeste

O evento espera um público de mais de 14 mil pessoas, entre executivos, empresários, consultores, investidores, formadores de opinião e curiosos.

Ocupando uma área total de 4.050m², a Franchising Nordeste é uma iniciativa pioneira com grande potencial de geração de negócio e importante meio de troca de experiência entre profissionais e empreendedores do setor de franquias. Promovendo encontros entre empresas e realizando seminários com especialistas de destaque regional e nacional, a organização da feira estima a geração de negócios em aproximadamente, R$ 5 milhões entre ampliações regionais de redes e novas parcerias.

A Franchising Nordeste cria um ambiente de oportunidades de investimento em quase todas as áreas disponíveis no setor, congregando corporações dos segmentos de acessórios pessoais e calçados, alimentação, beleza e saúde, comunicação, construção, cortinas, persianas, consultoria, cosméticos e perfumaria, idiomas, hotelaria, móveis e decoração, entre outras.

A feira também atende às necessidades da economia regional, apresentando novos pontos comerciais e os mais modernos sistemas operacionais e de gestão do mercado.

Maior pólo originário de franquias do Nordeste e ocupando sétimo lugar no mercado nacional de marcas, o Recife foi escolhido para sediar a feira tendo em vista seu potencial de compra e de realização de negócios.

A Franchising Nordeste é patrocinada pelo Grupo Bonaparte e conta com o apoio da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Aloshop-PE, Abrasel, Sindivest, HM Consultoria em Franquias e Francomp.

Fonte: AP Comunicação.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.