Arquivar na Mídia

Feira do Empreendedor: Arquivar Belém marca presença

Feira do Empreendedor
Daniel Vieira 17 maio 2018

Um dos principais eventos da região Norte, a Feira do Empreendedor está sendo realizada pelo Sebrae no Pará entre os dias 16 e 19 de maio. Trata-se de uma das ocasiões mais importantes no calendário para reunir os principais empreendedores do estado.

A Feira do Empreendedor

A Feira propicia a geração de novos negócios e a ampliação e diversificação de empreendimentos sustentáveis. A Arquivar Belém, que conta com vários de atuação no mercado de toda a região, está presente no evento com um estande para apresentar os serviços e inovações em gestão documental.

O Pavilhão de Feiras acontece das 14h às 22h durante todos os dias de evento. As Capacitações ocorrem de 9h às 22h. A Feira do Empreendedor é realizada no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, na av. Dr. Freitas, s/n – bairro Marco.

Se você é da região, não perca a oportunidade de participar do evento e aproveite para visitar o estande da Arquivar Belém. Lá você terá a oportunidade de interagir com a equipe da unidade e conhece mais de perto os motivos que tornaram a Arquivar uma referência nacional em gestão de documentos.

Para saber mais sobre a Feira clique aqui e acesse o site.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.