Arquivar na Mídia

Arquivar inaugura franquias em Maceió e Florianópolis

Henderson Torres 17 jul 2009

Para auxiliar as empresas que buscam tornar a informação uma ferramenta estratégica, a empresa Arquivar – Gestão de Documentos inaugurou franquias em mais duas capitas do país. Agora, Maceió e Florianópolis também podem contar com as soluções oferecidas pela Arquivar.

Entre 29 de junho e 10 de Julho, a Arquivar promoveu treinamento para os novos franqueados. A Gestão eficiente da Informação pode ser alcançada pelas empresas através da Tecnologia da Gestão de Documentos. Gerir informação hoje se tornou uma grande aliada na tomada de decisões e um facilitador na gestão das atividades dentro das organizações.

As capitas contam agora com soluções inteligentes e integradas para o melhor gerenciamento da informação. Isso por meio do Know how e credibilidade que só a Arquivar oferece.

Opiniões de Maceió e Florianópolis

Para Carlos Bezerra, franqueado de Maceió, a crise deve ser explorada e, investir em uma franquia, é o negócio mais seguro e promissor. “Conheci a Arquivar através do site e por uma indicação de um cliente. O que me fez interessar em abrir uma franquia da Arquivar foi a transparência da Rede. Ela oferece o serviço completo, sai na frente de suas concorrentes”, conta.

Já o franqueado de Florianópolis, Gustavo Kassai, ressalta que a Franquia Arquivar é, segundo ele, a que oferecia o retorno mais rápido em relação às demais da área de serviços. “Escolhi abrir uma franquia Arquivar devido aos serviços e soluções oferecidos pela REDE, pelo segmento de mercado e pelo rápido retorno de investimento em relação às demais franquias”.

Com mais de 18 anos de atuação no mercado de Gestão Estratégica de Documentos, Informação e Conhecimento Corporativo, com soluções baseadas em serviços e ferramentas próprias ou de parceiros, a Arquivar oferece soluções abrangentes, que proporcionam dinamismo aos processos de recuperação, disseminação e preservação das informações dentro das empresas, além da obtenção de certificados de qualidade de serviços prestados.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.