arqdoc-funcionária

ArqDoc® Centro de Documentação Digital

Com ArqDoc Centro de Documentação Digital, modernize seu centro de documentação com adequação à LGPD, controle de arquivos físicos e digitais, rastreabilidade e mapeamento de arquivos, além de emissão de protocolos de consulta e devolução de documentos em papel, impressão de etiquetas e rótulos e definição de usuários de acesso.

Mapeamento de arquivos físicos em sistema digital na nuvem

Tenha total controle sobre o centro de documentação em papel de sua empresa através de um software online. Faça o mapeamento do arquivo de forma estruturada e digital. Isso permite que apenas quem tem login e senha autorizados possa saber a localização dos documentos importantes de sua empresa.

cliente-arqdoc
equipe-arqdoc

Identificação e localização de documentos por código de barras

Organize as caixas e armários com códigos de barra para que quem não tiver autorização de acesso, não consiga buscar por um documento. Para encontrá-lo, será necessário funcionário autorizado fazer a busca pelo software, que apontará a localização do mesmo.

Números do ArqDoc

47.332.231

documentos tratados e organizados com o sistema ArqDoc em empresas.

2 bilhões

de documentos armazenados no ArqGED e mais 800 mil novos registros por mês.

24 mil

usuários no sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos.

localizacoes-no-brasil

Solicite um orçamento agora!

30 anos e mais de 1.500 clientes satisfeitos

Vantagens de usar o ArqDoc em sua empresa

Sistema 100% na nuvem

Tenha um centro de documentação totalmente mapeado em um sistema online.

pin-grafico-crescente
pin-seguranca

Consulta de arquivo

Encontre sempre o documento que precisa com agilidade e segurança!

Rastreabilidade

Tenha acesso a quais usuários pesquisaram ou consultaram cada documento, com data e horário.

pin-grafico-crescente
pin-seguranca

Geração de etiquetas

O software gera as etiquetas para que as caixas e pastas de documentos fiquem organizados.

Personalização de usuários

Defina e controle quais usuários vão ter acesso a quais documentos, com personalização individual.

pin-grafico-crescente
pin-seguranca

Somente pessoas autorizadas

A organização da documentação física é feita por código de barras, então será impossível que alguém não autorizado localize um documento sem ter a localização exata do mesmo.

Como funciona o ArqDoc Centro de Documentação Digital?

Primeiro, os documentos da empresa são organizados e catalogados de acordo com a necessidade do cliente. Então, é feito o mapeamento  e a separação dos documentos do acervo. Todos são identificados por códigos de barras e alocados em pastas e armários específicos, cuja localização é identificada e apontada pelo sistema digital.

Reproduzir vídeo

ArqGED - Gerenciamento eletrônico de documentos via web

ArqGED , a solução completa da Arquivar

Além do ArqDoc, mais 6 sistemas compõem o ecossistema de gerenciamento eletrônico de documentos da Arquivar. Facilite todo o processo de documentação da sua empresa, da organização de documentos à assinatura digital. Confira!

Milhares de empresas confiam na Arquivar

Já ajudamos mais de 1.500 empresas a reduzir custos e melhorar processos
através da gestão inteligente de documentos. Conheça algumas:

localizacoes-no-brasil

Fale com um especialista Arquivar

30 anos e mais de 1.500 clientes satisfeitos