Com ArqDoc Centro de Documentação Digital, modernize seu centro de documentação com adequação à LGPD, controle de arquivos físicos e digitais, rastreabilidade e mapeamento de arquivos, além de emissão de protocolos de consulta e devolução de documentos em papel, impressão de etiquetas e rótulos e definição de usuários de acesso.
Tenha total controle sobre o centro de documentação em papel de sua empresa através de um software online. Faça o mapeamento do arquivo de forma estruturada e digital. Isso permite que apenas quem tem login e senha autorizados possa saber a localização dos documentos importantes de sua empresa.
Organize as caixas e armários com códigos de barra para que quem não tiver autorização de acesso, não consiga buscar por um documento. Para encontrá-lo, será necessário funcionário autorizado fazer a busca pelo software, que apontará a localização do mesmo.
documentos tratados e organizados com o sistema ArqDoc em empresas.
de documentos armazenados no ArqGED e mais 800 mil novos registros por mês.
usuários no sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos.
31 anos e mais de 2.000 clientes satisfeitos
Tenha um centro de documentação totalmente mapeado em um sistema online.
Encontre sempre o documento que precisa com agilidade e segurança!
Tenha acesso a quais usuários pesquisaram ou consultaram cada documento, com data e horário.
O software gera as etiquetas para que as caixas e pastas de documentos fiquem organizados.
Defina e controle quais usuários vão ter acesso a quais documentos, com personalização individual.
A organização da documentação física é feita por código de barras, então será impossível que alguém não autorizado localize um documento sem ter a localização exata do mesmo.
Primeiro, os documentos da empresa são organizados e catalogados de acordo com a necessidade do cliente. Então, é feito o mapeamento e a separação dos documentos do acervo. Todos são identificados por códigos de barras e alocados em pastas e armários específicos, cuja localização é identificada e apontada pelo sistema digital.
Além do ArqDoc, mais 6 sistemas compõem o ecossistema de gerenciamento eletrônico de documentos da Arquivar. Facilite todo o processo de documentação da sua empresa, da organização de documentos à assinatura digital. Confira!
31 anos e mais de 2.000 clientes satisfeitos
© 2021 Arquivar Gestão de Documentos / Todos os Direitos Reservados