API de Integração ou Webhook, qual é melhor?
Quais as diferenças da API de Integração e do webhook e como podem revolucionar a maneira como as empresas lidam com documentos digitais.
O departamento financeiro é um dos mais cobrados e movimentados das organizações. Além da pressão pelo bom uso do dinheiro, controle de caixa e a responsabilidade em cumprir os compromissos financeiros e fiscais, é preciso ter estratégia para lidar com a grande produção e o uso intenso de documentos. É isso mesmo, não é só a segurança do dinheiro em si que tira o sono dos funcionários destes setores não!
Se você trabalha com contabilidade, contas a pagar, gestão financeira, cadastro, controle bancário, faturamento e os demais ramos da área, pare um instante e entenda como o processo de gestão de documentos pode aliviar as atividades manuais e tornar seu dia a dia mais prático. Não é milagre nem fórmula mágica, é tecnologia aliada a estratégia e organização.
Sabemos que a burocracia é presente e algumas leis e normas setoriais exigem que determinados documentos sejam mantidos por toda a vida da empresa. E também é sabido que cada cliente, cada processo gera um volume alto de papel. Entre tantos comprovantes, recibos, cheques, extratos, contratos algo pode se perder e uma promissora oportunidade de negócio ir por água abaixo.
Diante disso, a Arquivar oferece aos setores financeiros e escritórios de contabilidade soluções exclusivas de GED (gestão eletrônica de documentos) que traz inúmeros benefícios para o trato com os documentos. A partir das demandas desse campo, nossa equipe adéqua a tecnologia dos serviços prestados à realidade de um escritório ou um departamento.
Estar em dia com a documentação e preservar a existência dos arquivos é uma exigência legal em todas as esferas do governo. Vacilar nesses critérios normalmente traz dores de cabeça que podem ser evitadas com uma boa administração da papelada.
O processo de gestão de documentos é um facilitador da execução das tarefas do financeiro. Uma vez que ele otimiza os fluxos de trabalho e proporciona mais produtividade, pois é capaz de:
Num primeiro momento, a equipe identifica as necessidades e os objetivos do cliente. Após isso, ela parte para a elaboração do projeto, atendendo às especificidades levantadas no diagnóstico. Na maioria dos casos prossegue-se com as seguintes etapas:
E então, é ou não é uma ferramenta e tanto para aumentar a produtividade, reduzir custos e impulsionar o crescimento do negócio?
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