API de Integração ou Webhook, qual é melhor?
Quais as diferenças da API de Integração e do webhook e como podem revolucionar a maneira como as empresas lidam com documentos digitais.
A Arquivar – Gestão de Documentos abriu mais uma Unidade na região nordeste. Agora, além de São Luiz – MA, a cidade de Salvador – BA também possui uma Unidade Arquivar.
No período de 19 a 23 de novembro, o franqueado da cidade de Salvador participou da 1ª etapa do Treinamento Franqueado Arquivar, em Belo Horizonte – MG. O curso foi ministrado por consultores e instrutores da empresa.
Nesta primeira etapa do treinamento, o franqueado associou a teoria através das explicações fornecidas pelos consultores da Arquivar. Isso foi feito juntamente com a prática demonstrada a partir de cases.
Para o franqueado José Carlos Pena, o treinamento foi além das expectativas. “Aprendi muito. Gostei do trabalho desenvolvido pelos instrutores. Estes foram bastante atenciosos e competentes. A receptividade da equipe foi muito boa. Sinto que já faço parte desta equipe”.
Para o consultor Arquivar, os treinamentos evoluíram muito. O treinamento está sendo ministrado de forma rápida, devido à linguagem clara que é usada para passar as informações para os franqueados que participam do treinamento.
Segundo a consultora Kellen Daniel, a primeira etapa do treinamento visa preparar o franqueado a estar apto para realização de visitas a prospects. Esta preparação se dá através da teoria associada à prática exposta no treinamento.
“As simulações no treinamento são importantes. São casos reais, onde demonstramos os problemas encontrados e as soluções indicadas. Preparamos o franqueado para implantar a metodologia GEDIC de acordo com a necessidade do cliente”, ressalta a consultora.
No final do treinamento, o franqueado participou de um almoço comemorativo. A ocasião selou a parceria entre a empresa e o mais novo franqueado. Ele ainda recebeu o certificado de conclusão do treinamento.
A empresa Arquivar através do Programa de Parceria de Negócios: ‘Franquia Arquivar’ tem por objetivo expandir sua área de atuação no Brasil e mostrar como a Gestão de Documentos pode ser uma aliada na tomada de decisões dentro de empresas de pequeno, médio e grande porte, nacionais, internacionais, públicas ou privadas.
As soluções propostas pela Arquivar podem ser conferidas ainda nas Unidades de Montes Claros – MG, Campinas, Sorocaba, Limeira e na capital Paulista.
Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio