O que nos diferencia?

Solução para Acreditação Hospitalar

Através da Racionalização de Documentos e a implantação de softwares como o GED, o hospital elimina grande parte de prontuários. Garante a proteção dos que precisam ser guardados e ainda atende aos padrões exigidos para a Certificação ISO e Acreditação Hospitalar.

Instituições de Saúde que prezam pela qualidade dos serviços prestados e pela segurança dos pacientes, se preocupam com normas de Certificação e Acreditação.

A Acreditação Hospitalar

O Manual de Padrões de Acreditação Hospitalar, visa desenvolver um plano de ações capaz de promover a efetiva melhoria do desempenho da instituição. Ele abrange todos os seus serviços e segmentos existentes. Portanto, é inevitável a organização e padronização dos documentos e prontuários e a criação de manuais de criação, tratamento e disseminação das informações.

Dentre as atividades que compõem um processo de Acreditação, está a realização de um diagnóstico objetivo acerca do desempenho de seus processos. Isso inclui as atividades de cuidado direto ao paciente e aquelas de natureza administrativa. E isto só é possível com a aplicação de soluções de Gestão de Documentos.

Com relação aos registros de saúde, o mais importante é o prontuário médico. A guarda deste documento é uma obrigação dos hospitais. Porém, na maioria das vezes eles enfrentam problemas de armazenamento. Conseqüentemente gerando a perda da qualidade dos papéis, ocasionada pela umidade ou acondicionamento inadequado.

Disponibilizamos a Solução Completa em gestão estratégica de documentos, informação e conhecimento corporativo. Ou seja, a organização, guarda e indexação dos documentos, implantação do software GED/Workflow, digitalização e microfilmagem.

Deixe a organização e digitalização de seus Arquivos com a gente! 

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden