O que nos diferencia?

Franquia leva soluções Arquivar para São José dos Campos

A franquia Arquivar vem conquistando o estado de São Paulo. Além das cidades de São Paulo, Limeira, Sorocaba e Campinas, agora a cidade de São José dos Campos também poderá usufruir das soluções Arquivar.

São José dos Campos é uma cidade com mais de 610 mil habitantes. O município tem o 9º maior PIB dos Brasil e 3º do estado de São Paulo. É um dos centros industriais e de serviços mais importantes de São Paulo e do Brasil. Portanto, não é difícil prever o sucesso da Arquivar na cidade.

O número de unidades Arquivar vem crescendo no estado de São Paulo e no Brasil e a meta é conquistar todas as capitais brasileiras.

Os franqueados não encontram dificuldades em iniciar o negócio nas cidades e conquistar novos clientes. Isso se deve ao fato da empresa ser reconhecida pela qualidade nos serviços prestados, eficiência e seriedade de toda a equipe.

Soluções Arquivar em SP

A Arquivar oferece soluções através de consultorias em Gestão de Documentos. Hoje, na era da informação, cada vez mais empresas se preocupam com a automação dos processos visando organização, dinamismo e preservação das informações, além de certificados de qualidade de serviços prestados.

Ao adquirir uma franquia, o novo empresário passa por treinamentos na sede da empresa, onde conhece toda a área técnica e administrativa, realiza testes, e recebe certificado de participação de todo o processo, estando dessa forma, apto para trabalhar com as soluções Arquivar.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden