Digitalização de documentos: entenda como funciona e para que serve
A digitalização de documentos serva para organizar arquivos, aumentar a produtividade da equipe e os resultados da empresa. Veja como fazer!
Esta política de privacidade foi compilada para melhor servir aqueles que estão preocupados com a forma como a sua ‘Informação Pessoalmente Identificável’ (IPI) está sendo usada online. As IPI são informações que podem ser usadas sozinhas ou com outras informações para identificar, contatar ou localizar uma única pessoa ou para identificar um indivíduo no contexto. Por favor, leia nossa política de privacidade com cuidado para obter uma compreensão clara de como nós coletamos, usamos, protegemos ou lidamos com suas informações pessoalmente identificáveis de acordo com o nosso site.
A Arquivar entende o quanto sua privacidade e os dados fornecidos através do Web site Arquivar e no “Arqged” são importantes. Nos preocupamos em manter os dados fornecidos por você em uma plataforma segura. Somos comprometidos em adotar os melhores processos e políticas internas que assegurem a efetivação das normas de boas práticas relativas aos dados pessoais. Nossa política de privacidade proporciona informações sobre quais tipos de dados são coletados, armazenados, e como os utilizamos em nossos processos, além de informar quem pode acessar os mesmos.
Quais informações pessoais coletamos das pessoas que visitam nosso blog, site ou Software?
Ao registrar-se em nosso site, ou em nosso software, você pode ser solicitado, ao seu consentimento, a inserir seu nome, endereço de e-mail, ou outros detalhes para ajudá-lo com sua experiência.
Quando coletamos informações?
Coletamos informações quando a Arquivar irá gerar um usuário para acesso ao software.
Como usamos sua informação?
Podemos usar essas informações das seguintes maneiras:
• Para personalizar a experiência do usuário e nos permitir que o usuário utilize as funções do ArqGed.
• Enviar e-mails informativos para notificar sobre ações ou utilização do sistema.
Como protegemos as informações do usuário?
A Arquivar utiliza as informações fornecidas pelo usuário somente para autenticá-los no software, sempre respeitando os princípios de proteção de privacidade. Na maioria das vezes, as informações e dados dos usuários e/ou clientes são trabalhadas apenas como forma de processamento de dados, sem que os funcionários saibam o conteúdo, de onde ou a quem se referem as informações pessoais.
As atividades de tratamento de dados observam a boa fé e os seguintes princípios, de acordo com a LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018.
Suas informações ficam contidas em redes seguras que só podem ser acessadas por um número limitado de pessoas, as quais tem acesso especial para tais sistemas, e é demandado que os colaboradores mantenham essas informações confidenciais.
São implementadas uma variedade de medidas de segurança quando um usuário utiliza nosso sistema para fazer pedidos, para que a segurança de suas informações pessoais seja mantida.
Nós utilizamos ‘cookies´?
Sim, porém os Cookies não dão acesso a informações pessoais, apenas são usados para definir a linguagem do site, conforme a região do usuário.
Divulgações de terceiros
Nós não vendemos, comercializamos ou transferimos para terceiros as suas informações pessoalmente identificáveis.
Retenção de suas informações pessoais
Nós reteremos suas informações pessoais apenas pelo tempo que for necessário para os propósitos estabelecidos nesta Política de Privacidade.
Finalidade
O objetivo da arquivar é fornecer produtos e soluções na gestão de documentos, agimos sempre pela boa fé, respeitando a privacidade do usuário.
Contatando-nos
Se houver alguma dúvida sobre nossa política de privacidade, entre em contato conosco.
Arquivar Franchising Ltda.
Av. Pres. Tancredo Neves, 3904 – Paquetá.
Belo Horizonte, Minas Gerais 31330-472
Brasil
Phone: (31) 3626 9300
comercial@arquivar.com
Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio