API de Integração ou Webhook, qual é melhor?
Quais as diferenças da API de Integração e do webhook e como podem revolucionar a maneira como as empresas lidam com documentos digitais.
Contratos, notas fiscais, processos jurídicos e documentos de vários setores salvos em papel e com alta duplicidade. Essa é a realidade que várias empresas enfrentam atualmente. Se a sua empresa se encaixa na situação acima, saiba que essa realidade pode mudar. Hoje, as empresas buscam competitividade no mercado. Essa competitividade pode ser alcançada e ainda ser um diferencial através da organização das informações.
No entanto, alguns empresários se perguntam como conseguir que o fluxo da informação circule na empresa de maneira correta e eficiente.
Através da implantação do Gerenciamento da Informação juntamente com o auxílio da Tecnologia da Gestão de Documentos, as informações que antes se apresentavam desorganizadas dentro da empresas, em diversos meios e com alta duplicidade podem ser organizadas de modo que o rastreamento das informações fique mais fácil e ajude na rotina dos funcionários, tornando o dia-a-dia da empresa mais produtivo.
Hoje, a Gestão da Informação é considerada uma grande aliada na tomada de decisões. E também um facilitador na gestão das atividades dentro das empresas.
Para o diretor da empresa Arquivar – Gestão de Documentos, Mário Pinho, a implantação da Gestão de Documentos, associada ao uso adequado da microfilmagem e das tecnologias do GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), deve ser efetiva visando à garantia no processo de atualização da documentação. Além da interrupção no processo de deterioração dos documentos e na eliminação do risco de perda do acervo, através de backup ou pela utilização de sistemas que permitam acesso à informação pela internet e intranet.
Outro ponto que merece ser destacado para as empresas que optam pela Gestão de Documentos é a contribuição no processo de Acreditação e Certificação ISO.
As empresas que desejam se destacar no mercado globalizado e na concorrência devem prestar um serviço de alta qualidade ao seu público e está qualidade está ligada as informações, que na maioria das vezes, encontram-se dispersas dentro da empresa e manuseadas por profissionais que não estão aptos a gerenciá-las.
Procure a Unidade Arquivar mais próxima de você e solicite a visita de um consultor, que irá mostrar as Soluções da empresa e auxiliá-lo na escolha de uma solução que atenda a demanda da sua empresa.
Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio