GED e Serviços

O que fazer com tantos documentos?

Henderson Torres 27 jan 2011

Guarda e Administração de Arquivos é a melhor solução custo X Benefício para a preservação de acervos com praticidade e eficácia na localização de documentos e informações.

Benefícios:

  • Disponibilização de espaço físico na sede da empresa-cliente;
  • Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos;
  • Redução de custos com a administração do acervo;
  • Organização dos documentos;
  • Ambiente de trabalho mais organizado e limpo;
  • Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos.

Na Arquivar você encontra o que há de melhor em Guarda e Administração de Arquivos.

A empresa possui instalações de primeira qualidade, com tecnologia de ponta, possui 10.000 (dez mil) metros quadrados de área construída, que proporcionam segurança, confidencialidade e excelentes condições de trabalho. É preparada e adequada para a gestão de documentos e prioriza a segurança das informações físicas de seus clientes.

As Instalações são equipadas com circuito interno de televisão, há portarias exclusivas para a recepção e entrega dos serviços, brigada e sistema de combate a incêndio, além de vigilância monitorada durante 24h.

Como a Arquivar pode ajudar sua empresa?

Os softwares de gestão de documentos e processos da Arquivar permitem o armazenamento de todo acervo de documentos de sua empresa na nuvem de forma estruturada e segura, facilitando o acesso de colaboradores de qualquer lugar. Além disso, permite a criação de fluxos de trabalho automatizados e o controle integral de todas as etapas, processos e projetos em andamento da sua equipe.

Gerenciar documentos físicos sem a organização adequada demanda custos com aluguéis e tempo de funcionários que podem ser alocados em outras frentes do seu negócio. Virtualizar seus processos significa economizar muito dinheiro com serviços de motoboy, malote, impressão de arquivos, impressora e economia com infraestrutura. Se você gasta menos, pode oferecer um preço melhor aos seus clientes.

Na maioria das vezes, arquivos de documentos físicos ocupam espaços que geram custos à empresa, seja na demanda de profissionais para gerir a documentação, seja na estrutura de armazenamento desses documentos. Ao digitalizar documentos, esses espaços podem ser utilizados para fins que gerem lucro à empresa. Quanto mais livre de papéis de arquivos, mais sua empresa pode otimizar o espaço.

A ausência de organização dos documentos prejudica a rotina da empresa e toma tempo precioso dos colaboradores. Organize os processos da empresa com ferramentas digitais que garantem economia de tempo na execução das tarefas, além de permitirem o total controle das tarefas em tempo real. Acompanhe o trabalho dos colaboradores da sua empresa e faça a gestão da equipe de forma personalizada.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.