Arquivar na Mídia

Arquivar Natal recebe visita do diretor da franqueadora

Henderson Torres 6 set 2012

Nos dias 21 e 22 de agosto, a unidade Arquivar Natal recebeu a visita do diretor da Franqueadora ARQUIVAR, Mário Pinho.

Na ocasião, ele presenciou a finalização do processo de expansão do galpão, conheceu toda a estrutura comercial e visitou prospectes e clientes da região com intuito de alavancar as vendas e reduzir os custos na execução dos serviços.

A equipe ficou bastante motivada com as soluções de gestão de documentos. Também foram apresentadas as soluções de um dos clientes da master, que nos deixou bastante interessados. Ficamos bastante agradecidos e cobraremos outras visitas,” comentaram Gilvan Trigueiro Junior e Gilvan Trigueiro Neto, sócios-proprietários da Unidade Arquivar Natal.

Na sexta-feira, 31 de agosto, aconteceu o treinamento para os novos vendedores da unidade de Natal, realizada pela equipe comercial da Arquivar Master por meio de web conferência, no qual foi apresentado os fatores determinantes para a adoção de melhores práticas comerciais na franquia.

Esta semana o diretor da franqueadora visitou a unidade Arquivar Campo Grande. A intenção é visitar todas as unidades, entretanto, essa não será uma tarefa instantânea devido à quantidade de unidades presentes no país.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.