O que nos diferencia?

Tudo sobre a expansão da Arquivar pelo Brasil

A cidade de Montes Claros, localizada em Minas Gerais e a cidade de Sorocaba, localizada em São Paulo, agora possuem algo em comum. Em ambas as cidades há uma Franquia Arquivar – empresa especialista em Gestão de Documentos. A expansão da Arquivar pelo Brasil foi possível devido ao desenvolvimento do Programa de Parceria de Negócios: ‘Franquia Arquivar’. Em apenas quatro meses após o lançamento da franquia, já alcançou sua meta de expansão para este ano. A empresa passa a contar com seis unidades de Franquia Arquivar no país.

Visando garantir a qualidade dos serviços propostos, a Arquivar realizou no dia 20 de agosto, o primeiro treinamento com os franqueados Frederico Dias Morais (Montes Claros) e José Luiz Sandre (Sorocaba). O treinamento aconteceu na sede da empresa.

A expansão da Arquivar

Para o diretor Mário Pinho, é satisfatório e gratificante ver que a empresa está expandindo sem perder a qualidade e os valores que norteiam a equipe Arquivar. Mário desejou sucesso e boas vindas aos franqueados assim como o consultor Carlos Ruben.

“O sucesso do Programa de Parceria de Negócios: ‘Franquia Arquivar’, já era esperado devido ao empenho e dedicação da Arquivar. O mercado de gestão de documentos está em expansão e a demanda pelo serviço vem crescendo. Os franqueados devem ficar atentos as oportunidades de negócios e know-know da Arquivar”, disse Carlos Ruben.

O primeiro treinamento para os franqueados foi ministrado pelos consultores da Arquivar, Éder Ramalho e Kellen Daniel. O treinamento foi divido em teoria e prática, pois desta forma, a teoria passada pelos consultores foi colocada em prática pelos franqueados. Assim, possíveis dúvidas com relação aos serviços seriam esclarecidas.

“O treinamento foi muito produtivo. Houve uma troca de conhecimento durante o treinamento. Os franqueados nos relataram sua experiência de mercado e nós procuramos ajudá-los mostrando a teoria em seguida como esta deveria ser aplicada”, disse Kellen Daniel.

“Estou otimista com relação ao sucesso da Franquia Arquivar em Sorocaba. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Ter um parceiro como a Arquivar, que conhece o mercado é ótimo”. (José Luiz Sandre)

“O treinamento está sendo esclarecedor. Os consultores são atenciosos e preparados para sanar dúvidas”. (José Luiz Sandre)

Para o consultor Éder Ramalho, o treinamento foi válido, pois houve uma troca de conhecimento e aprendizado.

“Os franqueados trouxeram dúvidas e falaram sobre suas expectativas com relação à franquia. Procuramos passar o know-know da Arquivar durante o treinamento. Acredito que o treinamento irá ajudá-los no desenvolvimento do trabalho”, disse Éder Ramalho.

“Estou confiante e entusiasmado com a abertura da Franquia Arquivar em Montes Claros. Na cidade não há este serviço. Vejo que as empresas necessitam de uma gestão de documentos”. (Frederico Dias Morais)

No último dia de treinamento foi apresentado aos franqueados, informações sobre a rotina administrativa da empresa e ainda alguns procedimentos que os franqueados devem passar para sua equipe e futuros clientes.

Faça você também parte da equipe Arquivar! Entre em contato conosco.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden