GED e Serviços

Eventos movimentam o mercado de gestão da informação

Matheus Rocha 19 jul 2018

Com os constantes avanços tecnológicos e novas obrigações existentes em cada segmento, falar sobre gestão de documentos e informações está cada vez mais em evidência. Para atender aos anseios de milhares de profissionais das mais variadas empresas e instituições, alguns eventos nacionais vão agitar o mercado ao longo dos próximos meses.

São Congressos, Feiras e Encontros que prometem reunir os principais nomes de especialistas na área. Além disso os eventos visam propiciar a troca de conhecimentos e experiências. Fornecedores capazes de colocar em prática as melhores práticas de gestão documental são apresentados ao público de interesse.

A Arquivar está sempre alinhada com as novidades do mercado. Por ser referência nacional em inovação e tecnologia na gestão de documentos, a empresa atuará como patrocinadora nos principais eventos do 2º semestre.

GDI ONLINE

Ainda neste mês de julho será realizado o I Congresso Online de Gestão de Documentos e Informações. Este já é considerado o maior evento online do país voltado para a área. O GDI Online acontecerá de 26 a 29 de julho e toda a programação prevista acontecerá de maneira virtual e gratuita.

Você pode se inscrever no site do evento. Lá você ainda confere toda a programação já definida, com os palestrantes, entrevistados e os temas que serão debatidos. A Arquivar é Patrocinadora Ouro do GDI Online.

3º ENCONTRO PREVIDÊNCIA

Logo nos dias 01 e 02 de agosto acontecerá o 3º Encontro Nacional de Comunicação, Relacionamento e Educação da Previdência Complementar Fechada. O evento é organizado pela ABRAPP – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar. O Encontro promete reunir representantes das principais entidades de previdência complementar do país.

Estas entidades possuem grande demanda e movimentação de papeis e documentos. Realizar um gerenciamento adequado de tantas informações torna-se fundamental. Isto gera redução de custos e a otimização de diversos processos.

Neste evento a Arquivar terá espaço para se apresentar aos participantes durante intervalo entre os painéis. Confira aqui outros detalhes do Encontro.

INFORMATION SHOW 2018

Já nos dias 21 e 22 de agosto será realizado o evento que já é tratado como o maior da América Latina sobre Gerenciamento de Informações, Documentos e Digital Business. O Information Show 2018 terá como tema “A Transformação Digital na prática em Gestão de Informações”.

A Arquivar terá um estande no local onde apresentará aos participantes do evento suas soluções de gestão documental. Será uma grande oportunidade para os visitantes poderem esclarecer dúvidas e conhecer melhor tudo que a Arquivar oferece.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.