GED e Serviços

Entenda como a Gestão de Documentos facilita as vendas em Concessionárias de Veículos

Se você trabalha com venda de veículos, conhece bem esta realidade: pilhas e pilhas de documentos acumulados. Muitas informações precisam ser apresentadas e arquivadas tanto pelos clientes, mas, principalmente pela concessionária de veículos . Com isso, é essencial buscar recursos para gerenciar tantos dados. Entenda então, como a solução de gestão de documentos para concessionárias de veículos é estratégica para o negócio.

As concessionárias, assim como outras empresas, lidam com documentos típicos das rotinas administrativas. Mas, em função das características da comercialização de veículos, o volume de documentos é alto e as necessidades bem específicas, tanto a venda de veículos novos quanto para usados.

Como a gestão de documentos auxilia as concessionárias de veículos

Se para a venda acontecer é preciso estar com tudo em dia e não pode faltar nenhum documento, é de extrema importância que as concessionárias conheçam e usufruam dos benefícios da gestão de documentos.

Além de assegurar a eficiência do processo, as soluções de gestão documental também trabalham a favor do aumento da produtividade. Uma vez que agilizam a localização e a organização dos documentos, diminuem o tempo gasto nas atividades e as falhas nas vendas por falta de informações e comprovações indispensáveis.

Por que investir em Gestão de Documentos nas concessionárias de veículos
  • Garantir a conformidade da pasta veicular e otimizar o processo não são os únicos benefícios dos serviços de gestão documental para as concessionárias. Veja só o que mais é possível obter:
  • Segurança dos dados e documentos envolvidos nas transações;
  • Mapeamento de todas as etapas do processo de compra e venda;
  • Agilidade nos processos, já que boa parte das ações pode ser feita online;
  • Redução do acúmulo de papel, pois é possível arquivar cópias digitais dos documentos que não precisam guardar os originais.
Solução Sob Medida Arquivar

Entre os clientes da Arquivar, as concessionárias de veículos se destacam pelas peculiaridades do negócio e pela expertise de nossa equipe no atendimento às demandas do setor.  A partir do entendimento da natureza do trabalho das concessionárias, a Arquivar desenvolveu uma solução sob medida para este segmento. São vários os serviços de gestão documental capazes de auxiliar o trato com informações e documentos. Entretanto, identificamos que o negócio carecia de recursos especiais e muito bem direcionados a suas necessidades. Dessa forma, o projeto é pautado com base em:

Conheça a solução por completo e entre em contato com nossa equipe para encontrar a melhor estratégia para seu negócio.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.