Gestão de contratos: como fazer em cooperativas de crédito?
A gestão de documentos é importante para qualquer empresa. Veja como fazer a gestão de contratos em cooperativas!
A Arquivar está no mercado há mais de 25 anos e de sua fundação até hoje muitas transformações vieram. Ao longo desse tempo, a empresa foi crescendo, aperfeiçoando os serviços e conquistando novos campos de atuação. Para acompanhar as mudanças e dar o tom do que se espera do futuro, a Arquivar apresenta sua nova marca. Entenda como isso pode impulsionar também os seus negócios.
Quando falamos em marca, estamos tratando de muitos atributos e não apenas do logotipo, que é a representação gráfica da marca. Ela engloba fatores como valores, planejamento estratégico, posicionamento, atividade fim, cultura interna, relacionamento com as pessoas e claro, visão de futuro. Por isso, quando a empresa muda as diretrizes ou mesmo evolui, adquire novas características. Ao expandir suas atividades, a marca acompanha essas mudanças. O logotipo da empresa é uma espécie de assinatura, que precisa ser sempre coerente com a personalidade dela.
Esses são os três pilares que sustentam a Arquivar e dão as diretrizes de todos os trabalhos realizados por nossas equipes, em todas as unidades franqueadas.
Desde o início de suas atividades, a organização esteve sempre à frente de seu tempo. Sempre primou pela busca por soluções e tecnologias avançadas e capazes de oferecer aos clientes as melhores opções em serviços de gestão documental. Hoje, a nova marca expressa um vínculo entre a história que já construímos. A experiência que adquirimos ao longo dos anos e a visão de futuro. E por fim a perspectiva do crescimento e do constante avanço de nossas soluções.
Olhar para a frente sempre fez parte da Arquivar e esse é um dos atributos representados no logotipo.
A ideia contida na nova representação gráfica da Arquivar pode ser vista em diversos acontecimentos que marcaram o ano de 2016. Como por exemplo a abertura de novas unidades em Fortaleza, Cuiabá, Petrolina, Curitiba, Londrina, São Lourenço, São Carlos, Bauru, Blumenau e Santa Cruz de la Sierra, no âmbito do negócio. E no que diz respeito à tecnologia, podemos citar, entre outros, inclusão de soluções da Microsoft em nosso portfólio e o recente lançamento do Novo GED.
E não vai parar por aí! Nossas equipes continuam trabalhando a cada dia para trazer ao seu negócio os melhores e mais sofisticados recursos para a gestão de documentos. Entre em contato com nossa equipe.
Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio