Arquivar na Mídia

Congresso e Exposição sobre Gerenciamento Eletrônico de Documentos – GED

Henderson Torres 11 jun 2008

A Arquivar foi destaque no Congresso e Exposição GED Nordeste/2008. O evento foi realizado pelo CENADEM (Centro Nacional de Desenvolvimento do Gerenciamento da Informação) com objetivo apresentar e discutir as novas tecnologias envolvidas com o GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos).

Congresso e Exposição: Especialidade no GED

A Arquivar, especialista em Gestão de Documentos e Processos, foi um grande destaque na feira. A empresa demonstrou para o mercado sua forma diferenciada de atuação. A Arquivar tem grande presença na região nordeste, com unidades nos estados da: Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e em breve nos outros estados da região.

Oferece consultoria especializada em Gestão Estratégica de Documentos, Informações e Conhecimento Corporativo – GEDIC. Sempre com intuito de oferecer a melhor solução de acordo com as necessidades levantadas junto ao cliente. Oferecendo assim uma combinação integrada de tecnologias, softwares e serviços, com destaques para o software de GED e Workflow. Dessa forma teve muito o que contribuir para o sucesso do evento.

Além de profissionais e consultores da Arquivar, estiveram presentes alguns de nossos parceiros. Lá tivemos a oportunidade de expor alguns produtos utilizados em nossas soluções. Os consultores presentes são profissionais competentes que fizeram explanações sobre este e os mais variados temas relacionados às soluções oferecidas por nós.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.