O que é ECM?
O ECM é uma solução robusta que reúne diversas práticas para gerenciar todo o ciclo de vida do conteúdo corporativo.
O Projeto “Como Fazer” compreende uma série de oficinas de trabalho que abordam temas específicos em profundidade. Tanto em seu aspecto teórico, quanto metodológico e operacional, capacitando o aluno a planejar e realizar as atividades inerentes ao aspecto da Arquivística em foco. Visa o aperfeiçoamento técnico de profissionais que já atuam na área e que possuem, no mínimo, o nível médio completo. Bem como conhecimentos arquivísticos básicos. Como uma de suas marcas características, para cada Oficina é elaborado um Manual, de responsabilidade do Professor. Ieda Pimenta Bernardes, autora deste “Como Avaliar Documentos de Arquivo”, é doutoranda em História Social na FFLCH/ USP e especialista em organização de arquivos pelo IEB/USP. Atualmente, ocupa o cargo de Coordenadora de Projetos no Arquivo do Estado. Ela é responsável pela implantação do Sistema de Arquivos do Estado de São Paulo – SAESP.
Leia mais: COMO AVALIAR DOCUMENTOS DE ARQUIVOS.pdf
Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio