Arquivar Teresina é notícia no site Iapep

Arquivar Teresina implanta sistema de Gestão de Documentos no Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí.

Com o objetivo de organizar e classificar todo o acervo documental e de processos, o Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), iniciou um plano de operacionalização do acervo para a implantação da Gestão Estratégica de Documentos, Informação e Conhecimento Corporativo (Gedic).

Serão implantados dois sistemas, sendo um para os planos de saúde (Iapep Saúde e Plamta) e outro para a previdência (aposentadorias e pensões).

Na prática, o novo sistema irá organizar os documentos e processos do Instituto, que serão digitalizados para uma melhor conservação, além de diminuir a utilização de espaço físico para arquivo dos mesmos.

A implantação desse sistema já está em fase de execução e garantirá aos usuários e servidores mais facilidade na consulta e localização dos processos.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Redução de custos e aumento de produtividade com gestão de documentos?

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden