O que nos diferencia?

Arquivar São Luís faz parceria com Governo do Maranhão

A Arquivar Sao Luís fechou parceria com o Governo do Estado nos programas de inclusão profissional chamado 1º Emprego e Maranhão Profissional. A ação assegura aos jovens a oportunidade de se qualificar, como também de se preparar para avaliações, como o Enem (Exame Nacional de Ensino Médio).

Na solenidade, realizada no Palácio dos Leões, estavam presentes o vice-governador Washington Luiz e os secretários José Costa (Ciência, Tecnologia e Ensino Superior), João Abreu (Casa Civil), Maurício Macedo (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), José Antonio Heluy (Trabalho e Economia Solidária) e Sérgio Macedo (Comunicação Social), empresários e estudantes beneficiados, alguns desses já contratados pelas empresas onde participaram do estágio.

A empresária Raquel Assunção e seu sócio Alcione Arcanjo, da Unidade Arquivar São Luís, parabenizou a governadora Roseana Sarney pela iniciativa do Programa Maranhão Profissional. A Arquivar deu oportunidade de estágio e incluiu dentro de suas normativas de contratação a regulamentação dos aprendiz 1º emprego.

Saiba mais sobre a Arquivar

Uma empresa de software, serviços e metodologias voltados para a Gestão Estratégica de DocumentosReferência nacional em customização de tecnologias, a Arquivar aplica a solução que melhor se adapta aos objetivos da sua empresa, buscando sempre agilizar o processo de busca e recuperação de documentos e informações, gerando o aumento da produtividade nas rotinas administrativas e operacionais das organizações.

Oferecemos o que há de mais moderno em sistemas de armazenagem, administração e controle de acervos documentais.

Os documentos da sua empresa são mantidos em armazéns seguros, em caixas da melhor qualidade, protegidos com a melhor estrutura.

O sistema permite o monitoramento total de todas as movimentações possíveis de um documento ou caixa.

Nossas unidades são preparadas e adequadas para a gestão de documentos e prioriza a segurança e sigilo das informações físicas e digitais.

Trabalhamos com o compromisso de um trabalho contínuo junto ao cliente e para isso contamos com uma equipe de profissionais especializados em diversas áreas.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden