Arquivar São Luís faz parceria com Governo do Maranhão

A unidade fechou parceria com o Governo do Estado nos programas de inclusão profissional chamado 1º Emprego e Maranhão Profissional. A ação assegura aos jovens a oportunidade de se qualificar, como também de se preparar para avaliações, como o Enem (Exame Nacional de Ensino Médio).

Na solenidade, realizada no Palácio dos Leões, estavam presentes o vice-governador Washington Luiz e os secretários José Costa (Ciência, Tecnologia e Ensino Superior), João Abreu (Casa Civil), Maurício Macedo (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), José Antonio Heluy (Trabalho e Economia Solidária) e Sérgio Macedo (Comunicação Social), empresários e estudantes beneficiados, alguns desses já contratados pelas empresas onde participaram do estágio.

A empresária Raquel Assunção e seu sócio Alcione Arcanjo, da Unidade Arquivar São Luís, parabenizou a governadora Roseana Sarney pela iniciativa do Programa Maranhão Profissional. A Arquivar deu oportunidade de estágio e incluiu dentro de suas normativas de contratação a regulamentação dos aprendiz 1º emprego.

Ligamos para você