Arquivar na Mídia

Arquivar São José dos Campos apresenta suas soluções aos gestores das Unimeds do Vale do Paraíba

Henderson Torres 20 abr 2011

Arquivar São José dos Campos através do Diretor de Negócios – Alexandre Carísio Nasciutti e da Gerente de Contas e Desenvolvimento de Negócios – Alayde de Oliveira Santos estiveram presentes no evento promovido pela Unimed – Intrafederativa do Vale do Paraíba, em Pindamonhangaba-SP, para apresentarem as soluções aos diretores das Unimeds da região do Vale do Paraíba.

Unimed é uma cooperativa criada com o objetivo de proporcionar uma alternativa de assistência médica digna para a população brasileira, além de criar um sistema de trabalho que valoriza o empenho dos profissionais e é voltada exclusivamente para a satisfação dos clientes. Através desse objetivo, a Arquivar – São José dos Campos mostrou a aplicabilidade das soluções que favorecem a agilidade nos processos de gestão e guarda de documentos. Esteve presente o Sr. Nelson Dias dos Santos, Gerente Executivo de TI da Unimed-FESP, na qual a unidade da Arquivar São Paulo prestou consultoria, atestando a qualidade das Soluções Arquivar.

A Arquivar São José dos Campos agradece à direção da Unimed – Intrafederativa do Vale do Paraíba, na pessoa do Dr. Lauro Benedito Hanna, pela oportunidade de divulgar as Soluções Arquivar neste evento, onde discutiram os melhores caminhos para a gestão do conhecimento das singulares.

Soluções: Gerenciamento Eletrônico de documentos simplificado com o ArqGED.

  • Otimize seus processos
  • Controle seus processos de forma virtual e otimizada de qualquer lugar.
  • Tenha uma empresa mais produtiva e eficiente.

Adeque sua área Documental à LGPD

  • Garanta rastreabilidade do tratamento de dados.
  • Tenha controle de acesso aos dados, segurança e prevenção do vazamento de dados.
  • Automatize e otimize o armazenamento de documentos da sua empresa
  • Integre os departamentos para que os documentos/arquivos gerados já fiquem disponíveis para acesso de forma digital mediante usuário e senha.

ArqGED, a solução completa da Arquivar

O ArqGED possui 7 sistemas que compõem o ecossistema de gerenciamento eletrônico de documentos da Arquivar. Facilite todo o processo de documentação da sua empresa, da organização de documentos à assinatura digital. Confira!

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.