O que nos diferencia?

A Associação Brasileira de Franchising – ABF realizou no último dia 07 de abril em São Paulo a 27ª edição do Selo de Excelência em Franchising. Participando pela primeira vez da pesquisa, a Arquivar foi contemplada com a chancela do Selo de Excelência em Franchising – SEF 2017. O prêmio foi concedido apenas para as marcas que alcançaram nota final superior a 75 pontos. Além disso foi necessário passar também por processo de validação pela Comissão de Ética.

A pesquisa foi conduzida e realizada por um Instituto de Pesquisa idôneo, com atuação em todo o Brasil. Para se chegar a quantidade mínima de entrevistas necessárias para que o resultado da amostra fosse condizente com a realidade de cada rede, o instituto de pesquisa utilizou metodologias estatísticas mundialmente consolidadas. No caso da Arquivar, a pesquisa abrangeu 25 unidades franqueadas e os resultados apresentados foram extremamente positivos. O índice obtido permitiu que a empresa recebesse esse importante selo.

A entrevista foi dividida em diferentes blocos. O primeiro deles, de Performance Global, avaliou a satisfação geral do franqueado em relação à franquia. A Performance Econômica teve foco na satisfação em relação à marca e rentabilidade. Já a Performance Operacional mediu a satisfação em relação ao suporte operacional da franquia. O bloco de Performance em Relacionamento se baseou na satisfação em relação ao relacionamento da marca com o franqueado. E por fim, a Performance em Sustentabilidade avaliou a satisfação em relação as práticas de sustentabilidade adotadas pela rede.

A Arquivar foi inserida na Categoria Sênior, que possui como critérios franqueadoras com 30 ou mais unidades franqueadas e 5 anos como franqueador. O Segmento foi o de Comunicação, Informática e Eletrônicos.

Resultados conquistados

Somados todos os Índices de Performance, a nota final da Arquivar – Gestão de Documentos foi de 87 pontos. Se comparadas com as notas médias das demais empresas participantes da Categoria Sênior, a Arquivar ficou com notas superiores nos índices de Performance Global, Performance Operacional, Performance Relacionamento e no Bônus de Sustentabilidade.

Além disso, 96% das franquias entrevistadas informou que abriria uma franquia da Arquivar novamente. Do total de participantes da pesquisa, 100% deles indicariam a franquia da Arquivar para um amigo ou parente. 100% dos entrevistados tiveram retorno do investimento dentro do prazo esperado.

As empresas necessitam cada vez mais de uma organização estratégica de seus documentos e arquivos. A importância dos dados e informações, a agilidade nos processos e a necessidade de ter mais segurança tornam esse mercado amplo e promissor.

Ficou interessado em conhecer melhor as soluções da Arquivar? Solicite contato conosco e aguarde o retorno de nossa equipe!