ARQUIVAR promoveu treinamento para colaboradores de unidades franqueadas

No mês de novembro, a Arquivar Master promoveu um treinamento de reciclagem do curso de Metodologia GEDIC. As aulas foram destinadas aos colaboradores das unidades franqueadas de Campo Grande, Cascavel, Duque de Caxias, Macaé, Maceió e São Luís.

O treinamento

Durante o treinamento foram apresentadas as novidades operacionais desenvolvidas pela Master. Foram revisados também os procedimentos visando a racionalização das atividades diárias nas unidades.

Kellen Daniel, gerente de administração da franquia, enfoca que é importante simular situações reais. Isso para que a qualidade dos serviços oferecidos pela Arquivar seja mantida.

“Acredito que os franqueados absorveram os conteúdos de uma maneira clara e objetiva. Separamos o treinamento em duas partes: prática e teórica. Nosso objetivo não é focar em teoria, mas na prática, pois é isso que eles irão precisar para fazer com que o negócio cresça”, disse Kellen.

O consultor Reginaldo Bolivar, também destacou a prática das atividades no treinamento. “O diferencial do treinamento da Arquivar é que este proporciona a prática aos franqueados através de exercícios, no qual avaliamos como estes executam e resolvem os problemas propostos”, ressaltou.

Esse evento encerra uma série de treinamentos apresentados durante o ano de 2012. Essas ações demonstram a preocupação da empresa em levar um atendimento de qualidade em gestão de documentos e informação a todo país.

Ligamos para você