O que nos diferencia?

Arquivar realiza palestra sobre a gestão de documentos empresariais em Aracaju

Na última quinta-feira (13), o diretor da Arquivar, Mário Pinho, ministrou uma palestra na Faculdade São Luís de França (Aracaju/SE), sobre as tendências e tecnologias para a gestão de documentos empresariais. Cerca de 150 pessoas entre empresários, professores e alunos do curso de administração da faculdade participaram do evento.

Pinho falou sobre os problemas enfrentados pelos empresários para gerir os documentos que são acumulados nas empresas ao longo do tempo e sobre a importância de uma ferramenta eficaz para guarda do acervo e consultas a estes documentos.

“A gestão estratégica dos documentos garante a segurança das informações e ao mesmo tempo agilidade na busca aos documentos. Com ela, as empresas podem liberar espaços antes ocupados por grandes e volumosos arquivos, reduzir o custo com pessoal e aumentar a produtividade”, ressaltou o diretor.

A palestra de gestão de documentos empresariais foi uma parceria entre a Arquivar e a Faculdade São Luís de França por meio da Coordenação do curso de Administração representada pelo Administrador e Professor, Jorge Cabral Nunes.

Leia mais sobre a gestão estratégica dos documentos.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden