Arquivar na Mídia

Arquivar patrocina grande evento de Previdência Complementar

O 3º Encontro Nacional de Comunicação, Relacionamento e Educação da Previdência Complementar Fechada será realizado essa semana em Brasília/DF. Organizado pela ABRAPP – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, o evento reunirá representantes das principais entidades de previdência complementar do país nos dias 01 e 02 de agosto na capital federal.

O objetivo do Encontro será conhecer, compreender e debater as inovações tecnológicas aplicadas para o setor, principalmente olhando para o futuro. Existe o entendimento de que este caminho focado nas tecnologias já é uma realidade sem volta.

A Arquivar, por possuir uma visão semelhante, é uma das patrocinadoras do evento. Ao longo dos últimos anos a empresa vem focando em inovação e tecnologia para o mercado de gestão documental. Este direcionamento levou a organização a se tornar referência nacional na área.

A ABRAPP

A Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar é uma entidade sem fins lucrativos. A missão é promover o desenvolvimento da previdência complementar com excelência técnica.

A Abrapp já possui mais de 40 anos de existência e vem atuando de maneira ativa na realização de seus três compromissos principais:

  • Representar o setor junto aos poderes executivo, legislativo e judiciários, bem como à sociedade civil, em geral.
  • Ser um celeiro de ideias e compartilhamento de experiências.
  • Oferecer soluções positivas que contribuam para a gestão das entidades fechadas de previdência complementar e qualificação dos dirigentes e técnicos.

3º ENCONTRO PREVIDÊNCIA

O Encontro de 2018 é direcionado a um público seleto de dirigentes, conselheiros, gestores, profissionais das áreas de comunicação e marketing, relacionamento e educação, dentre outros.

A Programação do evento está repleta de grandes palestras, apresentação de cases e debates de ideias. A abertura acontece no dia 1º de agosto, a partir das 10h, com a palavra do Sr. Luís Ricardo Marcondes Martins, Diretor Presidente da Abrapp. Ele dividirá o palco com o Sr. Lucas Nóbrega, Diretor Executivo.

PARTICIPAÇÃO DA ARQUIVAR

A Arquivar é patrocinadora do Encontro e terá um espaço às 12h30, no dia 1º de agosto, para poder apresentar o que a empresa pode oferecer para o segmento. Estas entidades possuem grande demanda e movimentação de papeis e documentos. Realizar um gerenciamento adequado de tantas informações torna-se fundamental para a redução de custos e a otimização de diversos processos.

Inclusive a Arquivar já conta em sua carteira com grandes clientes da área da previdência complementar. Como as soluções da empresa podem ser personalizadas sob medida para diferentes segmentos do mercado, isso ajuda no atendimento de necessidades e obrigações de quem atua na área.

Clique aqui para conferir todos os detalhes do evento.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.