Arquivar na Mídia

Arquivar participou da Franchising Nordeste

Henderson Torres 28 abr 2009

A Arquivar – Gestão de Documentos participou da Franchising Nordeste, primeira feira do segmento do Norte e Nordeste. O evento aconteceu entre os dias 22 e 25 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco e reuniu cerca 163 expositores regionais e nacionais.

A Franchising Nordeste

O evento contou com um público de cerca de 14 mil pessoas, entre executivos, empresários, consultores, investidores, formadores de opinião e curiosos.

A Franchising Nordeste foi uma iniciativa pioneira com grande potencial de geração de negócio. É um importante meio de troca de experiência entre profissionais e empreendedores do setor de franquias. O evento promoveu encontros entre empresas e realizou seminários com especialistas de destaque regional e nacional.

A organização da feira estima a geração de negócios em aproximadamente, R$ 5 milhões entre ampliações regionais de redes e novas parcerias.

Segundo o gerente de Negócios da Arquivar, as expectativas com relação ao evento são muito boas. “Houve vários interessados das capitais da região, com destaque maior para Recife, Maceió, Aracaju e João Pessoa. Recife e Maceió já deram retorno imediato, se cadastraram e já vão agendar suas visitas à nossa sede. Com isso, acredito que fecharemos os estados que ainda não temos franquias na região”.

Ele acrescenta, que houve grande procura pelos serviços oferecidos pela Arquivar. “A feira possibilitou também prospecções de novos clientes”, completou.

Maior pólo originário de franquias do Nordeste e ocupando sétimo lugar no mercado nacional de marcas, o Recife foi escolhido para sediar a feira tendo em vista seu potencial de compra e de realização de negócios.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.