O que nos diferencia?

Arquivar participa da Feira do Empreendedor no Mato Grosso do Sul

A Arquivar Campo Grande, em conjunto com a Arquivar Master, marcaram presença no evento da Feira do Empreendedor MS 2010.

As quase 300 atividades oferecidas durante a Feira do Empreendedor, do Sebrae, e a participação de expositores e parceiros, atraíram diariamente mais de sete mil pessoas ao Centro de Convenções Albano Franco. De acordo com o Sebrae MS, ao todo, passaram pelos 30 pontos de credenciamento do espaço, 29.115 visitantes de Campo Grande, do interior de Mato Grosso do Sul e de outros 11 estados brasileiros, além da Bolívia e do Paraguai.

Segundo o consultor da Arquivar Master, o evento foi muito bem planejado. Todo identificado por sessão, com estrutura perfeita em todos os aspectos, ambiente agradável e muito organizado.

Expectativas pós Feira do Empreendedor

Para Lucas S. Engel, Gerente Comercial da Unidade Arquivar Campo Grande, suas expectativas são grandes após a participação na Feira. No que tange à visibilidade da marca Arquivar em Campo Grande e todo os Estado de MS, foram atingidos todos os setores da cadeia produtiva do estado, e consumidores de diversos meios e serviços.

“Para nós da Arquivar Campo Grande foi uma experiência única, e que esperamos poder realiza-la novamente em um futuro próximo. Atingimos em cheio nossos objetivos e estamos agora colhendo frutos de uma Feira bem organizada, ao lado de uma empresa/franquia extremamente vantajosa, só temos a agradecer”, diz Lucas.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden