Arquivar na Mídia

Arquivar ministra mais uma palestra no Centro Universitário Newton Paiva

Henderson Torres 19 abr 2011

Aconteceu, no dia 11 de abril, mais uma palestra cujo tema foi ministrado pelo Sócio Diretor de Tecnologia da Arquivar, no Centro Universitário Newton Paiva.

Mário Ângelo Pinho é um antigo colaborador do Centro Universitário Newton Paiva,  onde todo semestre comparece à instituição e transmite seus conhecimentos sobre a tecnologia de Microfilmagem.

A palestra  trata de  uma complementação da disciplina de Gerenciamento das Tecnologias  Informacionais,  ministrada  pela Prof. Esp. Laurita Santos, que promove, todos os semestres, um ciclo de palestras com vários especialistas na área da informação para as acadêmicas do 3º módulo do curso de Tecnologias em Secretariado.

Entre  as palestra,  a Arquivar contribui efetivamente, através do seu Diretor principal, o Sr. Mário Ângelo Pinho, que  apresenta aos alunos a importância de uma tecnologia, considerada por alguns  autores, como  antiga, mas, que nos dias de hoje, ainda é muito atual, e a sua importância no contexto organizacional que é a microfilmagem.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.