O que nos diferencia?

Arquivar leva gestão documental à região sudeste

A Arquivar está presente em todas as regiões do Brasil. Somos a única empresa especializada em gestão documental com tamanha capilaridade pelo país. Isso aumenta nossa capacidade de atendimento e gera mais proximidade com você e sua empresa. Na região Sudeste estamos em todos os quatro estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

E dentro de cada um dos estados temos uma vasta abrangência. Nossas unidades estão espalhadas em regiões estratégicas, atingindo empresas dos mais diversos municípios em diferentes polos estaduais.

Levamos os serviços de organização de arquivos, guarda de documentos, digitalização, microfilmagem e consultoria a toda a região sudeste. Além disso oferecemos tecnologia para que a gestão documental se torne mais prática e eficaz. O software ArqGED combinado com os demais serviços possibilita que sua empresa tenha uma solução sob medida de acordo com as características do seu segmento de atuação.

Arquivar em São Paulo

No estado de São Paulo a Arquivar possui unidades na capital, em Campinas, São José dos Campos e São Carlos. A existência de franquia em São Paulo capital permite o atendimento a toda a Grande São Paulo.

Já a unidade de Campinas permite que a gestão documental da Arquivar chegue a cidades como: Americana, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Morungaba, Paulínia, Santa Bárbara d’Oeste, Jundiaí, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

A presença em São José dos Campos abrange os municípios de Jacareí, Caçapava, Taubaté, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba.

E a unidade de São Carlos envolve as cidades de Araraquara, Jaú, Rio Claro, Araras e Pirassununga.

Arquivar no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro a Arquivar está presente em Duque de Caxias, na capital e em Macaé. A Arquivar RJ abrange o atendimento a toda a grande Rio de Janeiro, englobando Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo e São João de Meriti.

A unidade de Macaé realiza o atendimento em municípios como: Campos dos Goytacazes, Nova Friburgo, Rio das Ostras e Cabo Frio.

Arquivar em Minas Gerais

Em Minas Gerais está a nossa sede, em Belo Horizonte, além de unidades localizadas nas cidades de São Lourenço, Ipatinga e Montes Claros / Porteirinha. É possível levar os serviços de gestão documental da Arquivar para cidades como: Contagem, Betim, Santa Luzia, Ribeirão das Neves, Nova Lima, Sabará, Itaúna, Pará de Minas, Carmo de Minas, Cristina, Lambari, Maria da Fé, Itajubá, Caxambu, Baependi, Cruzília, Cambuquira, Campanha, Varginha, Três Corações, Pouso Alto, Itanhandu, Itamonte, Passa Quatro, Cruzeiro/SP, Timóteo, Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso, Naque, Belo Oriente, Nova Esperança e Bocaiúva.

Arquivar no Espírito Santo

No Espírito Santo a Arquivar está presente na capital Vitória, atendendo empresas de cidades vizinhas como Serra, Vila Velha, Cariacica e Viana.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden