Arquivar na Mídia

Arquivar inaugura novo escritório em Belo Horizonte

Henderson Torres 22 out 2012

Desde sua fundação, em 1991, a Arquivar tem trabalhado para aprimorar seus serviços, crescer em seu mercado e atender com qualidade os clientes, colaboradores e parceiros. Por isso, a empresa vai inaugurar um novo escritório.

Em nossa trajetória, podemos citar várias mudanças e investimentos em busca de qualidade e excelência: investimos em novas soluções, contratamos mais profissionais, melhoramos nossa infraestrutura e nos capacitamos constantemente.

Com o crescimento da empresa e as previsões positivas, a Arquivar inaugura hoje, dia 22 de outubro, o novo Escritório Administrativo que se localiza à rua Doutor Plínio de Moraes, 565, Cidade Nova, Belo Horizonte – MG.

Este investimento é resultado do nosso crescimento e da busca pela melhoria no atendimento aos nossos clientes, franqueados e parceiros.

Sobre a Arquivar

A Arquivar é uma empresa especializada em Gestão Estratégica de Documentos, Informação e Conhecimento Corporativo, com mais de 21 anos de atuação no mercado. Oferece diversas soluções para dinamizar os processos de busca e recuperação de documentos e informações reutilizáveis dentro das organizações.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.